in

Resumo As Aventuras de Poliana (27/08): Waldisney descobre paradeiro secreto de Pendleton

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, na terça-feira, 27 de agosto, Waldisney dá flagrante em Pendleton.

Publicidade

Ainda no folhetim, no Campo de Férias, Pendleton, com a ajuda de Roger, lançam o jogo de realidade virtual. Sérgio recebe o convite para fazer uma apresentação do jogo. Mário acaba atrapalhando o pai. Conversando, Glória e Branca relembram o passado.

Na comunidade, ao encontrar Walter Elias na companhia de seus capangas, Nancy conclui que ele é o verdadeiro bandido. Com segundas intenções por trás do lançamento do Vetherna, Pendleton dá início ao seu plano.

Publicidade

Luísa é intimidada por Roger, que afirma ter conhecimento de que ela sabe quem é Otto. Mirela, usando o óculos de realidade virtual do jogo, acaba sofrendo um grave acidente. Vini, vendo que Mirela está prestes a se afogar, salva a menina.

Publicidade

Benicio e Pendleton percebem que Otto sumiu

Marcelo, com muito ciúme de Luísa, acaba tendo um desentendimento com a namorada. Percebendo que Pendleton sumiu, Benício e Gael vão atrás do empresário para tentar descobrir o paradeiro dele. Depois do incidente com o óculos, Mirela acaba pagando um alto preço por sua loucura.

Publicidade

Pendleton tem seu esconderijo descoberto

A garota é expulsa do evento. Raquel, vendo tudo que estão fazendo com sua amiga, resolve ajudá-la a não ser expulsa do local. Com isso, as duas fazem as pazes. VC, o misterioso jogador que vem tentando sabotar Pendleton, age novamente.

O hacker invade o sistema do jogo e derruba a transmissão. Ao entrar no esconderijo secreto preparado por Pendleton, Rato o encontra no local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.