in

Fora da TV aos 91 anos, fim da carreira de Silvio Santos sofre reviravolta com declaração polêmica de Patrícia

Silvio Santos foi alvo de recentes rumores sobre a sua aposentadoria, mas declarações de uma das filhas dizem o contrário.

Foto: Reprodução/ SBT

Neste domingo (16/01), a apresentadora Patrícia Abravanel surpreendeu os telespectadores ao falar sobre o futuro de Silvio Santos na emissora. Durante o programa, a comunicadora desmentiu os burburinhos que estão circulando nas redes sociais, de que o pai teria se aposentado, após ter se afastado do trabalho, devido à pandemia da Covid-19.

Publicidade

De acordo com a apresentadora, seu pai deve voltar para as telinhas ainda neste ano. Na ocasião, ela disse que ele apenas está de férias, curtindo os netos e a família; e aproveitou o momento para frisar novamente que ele ainda não se aposentou.

Os rumores da possível aposentadoria do dono do SBT começaram quando o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega falou, em uma entrevista para o Planeta Podcast, que a carreira de Silvio havia chegado ao fim. Na entrevista, o humorista estava falando sobre sua carreira na emissora e afirmou que seu contrato com o SBT termina esse ano, e que não sabia como ficariam as coisas, já que Silvio não voltaria a trabalhar.

Publicidade

Patrícia assumiu o lugar do pai em outubro de 2021, no comando do Programa Silvio Santos. A comunicadora já estava no elenco da atração desde 2012, quando começou a participar do Jogo dos Pontinhos. Após seu pai ser diagnosticado com Covid-19, devido à baixa audiência, o alto escalão da emissora resolveu que ela deveria assumir o posto do pai.

Publicidade

Durante a edição de Ano Novo da Praça é Nossa, após ganhar uma homenagem de Carlos Alberto de Nóbrega, a comunicadora admitiu que ficou muito chateada em ter que substituir o pai e que sofreu muito com a ausência dele na emissora. Por fim, ela disse que o veterano assumirá novamente seu posto.

Publicidade
Publicidade