in

Silvio Santos pode ser pedra no sapato de Tiago Abravanel e sua influência poderia arruinar passagem pelo BBB22

A influência do Homem do Baú pode não ajudar Tiago Abravanel durante o reality da Globo.

Divulgação: TV Globo / SBT

Após a confirmação da participação de Tiago Abravanel no Big Brother Brasil 2022, nesta sexta-feira (14/01), começou a circular notícias de que o SBT exibiria chamadas para incentivar torcida para o neto de Silvio Santos. Esses convites seriam exibidos durante os intervalos das programações da emissora.

Publicidade

No entanto, a estratégia não teria sido bem vista pela equipe de Tiago, que está gerenciando os perfis das redes sociais do participante. Segundo a irmã do apresentador, Lígia Abravanel, o público pode interpretar de uma forma negativa as chamadas, já que, de certa forma, seria uma vantagem que os outros participantes não possuem.

Nesta segunda-feira (17/01), durante uma conversa por uma live no Twitter, a irmã do cantor afirmou que não tem uma opinião formada, mas acha arriscado a possível estratégia. Ela ainda disse que os internautas e os fãs do reality show, nas últimas temporadas, favoreceram os participantes que mais precisavam de apoio. Por conta disso, a campanha do SBT para ajudar Tiago reforçaria a ideia de que ele é “herdeiro do SBT” e que, por isso, não precisaria da ajuda do público.

Publicidade

Na ocasião, a neta de Silvio Santos aproveitou o momento para revelar características da personalidade do irmão. Na conversa, ela afirmou que Tiago não suporta injustiça e que ele pode arrumar confusão no reality por causa disso. Disse também que provavelmente o cantor irá defender o movimento LGBTQIA+ durante o programa.

Publicidade

Ela ainda revelou que um dos maiores sonhos de seu irmão é vencer uma prova de resistência. “Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ele ser gordo”, relatou a empresária.

Publicidade
Publicidade