in

Fernanda Paes Leme é internada às pressas; diagnóstico é incerto: ‘As dores foram aumentando, vomitei muito’

Atriz e apresentadora utilizou seu perfil no Twitter para divulgar mais informações ao público e contar detalhes sobre a internação.

Instagram Fernanda Paes Leme

Neste último domingo (16), a atriz e apresentadora, Fernanda Paes Leme, após sentir fortes dores e vomitar por diversas vezes, teve que ser internada às pressas em um hospital. Até o momento, o diagnóstico da atriz é incerto, e ela segue sob cuidados médicos.

Publicidade

Paes Leme utilizou seu perfil no Twitter para compartilhar mais detalhes com o público sobre a internação. Segundo a atriz, em um primeiro momento, ela acreditou que estava sentindo cólica, porém, as dores ficaram mais fortes, resultando até em vômitos: “Achei que estava com cólica ontem de manhã, até postei aqui uma foto com a bolsa de água quente, mas as dores foram aumentando, vomitei muito e fui para o hospital […].”, escreveu Fernanda.

Diante da incerteza frente ao diagnóstico, Fernanda Paes Leme ainda escreveu que continuaria internada, bem como passaria por uma bateria de exames, com o intuito de descobrir a origem das fortes dores.

Publicidade

Publicidade

Apendicite descartado

Após a realização de alguns exames, um possível diagnóstico de apendicite fora descartado, bem como a possibilidade de inflamação no intestino. Em outra postagem, a apresentadora revelou que estava se preparando para um exame de colonoscopia, tendo caracterizado a preparação para a realização deste como algo humilhante: “Nada mais humilhante do que o preparo para o exame de colonoscopia“, escreveu em um tweet.

Publicidade

Possibilidade de alta

Ao final de uma das postagens, Paes Leme aproveitou para tranquilizar o público, demonstrando esperança em um possível retorno para casa ainda nesta segunda-feira (17). A atriz e apresentadora também destacou que está sendo bem assistida pela equipe médica.

Publicidade