in

Atriz Jamie Auld falece aos 26 anos e recebe as mais lindas homenagens: ‘te amo’

Atriz ficou conhecida por interpretar cantora Madonna em filme lançado em 2019.

Instagram Guy Guido

A atriz Jamie Auld morreu aos 26 anos. Jamie ficou conhecida ao interpretar a cantora Madonna em um documentário lançado em 2019. Nas redes sociais, muita gente lamentou o falecimento da atriz. A causa da morte não informada pela família da jovem.

Publicidade

Parecida com Madonna, Jamie interpretou a cantora no documentário Madonna and the Breakfast Club. O roteiro, produção e direção do documentário foi feito por Guy Guido. Ele se manifestou sobre a morte da colega com uma bela declaração.

Guy Guido afirmou que Jamie Auld foi um anjo na terra e disse ser extremamente grato por ter conhecido a atriz. “Nossos caminhos foram feitos para se cruzar nesta vida e eu nunca vou te esquecer. Eu te amo”, comentou o diretor do documentário sobre Madonna.

Publicidade

Publicidade

Despedida de Jamie Auld, atriz de 26 anos

O perfil oficial do documentário Madonna and the Breakfast Club lamentou a morte da atriz na sexta-feira (14). No comunicado, é dito aos amigos e fãs que a amada, linda e querida Jamie Auld havia morrido. Muitos fãs usaram o post para lamentar o falecimento da jovem.

Publicidade

Cheia de talento como atriz, Jamie Auld chamava a atenção pela beleza e pela semelhança física com Madonna. Não à toa a junção do talento com a aparência fez com que ela interpretasse a cantora no documentário. Muitos fãs de Madonna ficaram impressionados com a aparência de Jamie. A atriz foi descoberta pelo diretor Guy Guido quando trabalhava em uma loja de Nova York. O documentário sobre a vida de Madonna está disponível na plataforma de streaming Hulu.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!