in

Depois de passar por ‘saia justa’ no Encontro, Carol Prado é atacada por seguidores de Juliette: ‘gente doida’

A jornalista foi atacada na internet por seguidores da vencedora do BBB21.

TV Globo Montagem Brena

Apresentadora do G1, Carol Prado recebeu alguns ataques dos fãs de Juliette na manhã de hoje (17). A repórter, que já admitiu publicamente ser contrária aos seguidores da ex-sister no Twitter, acabou sendo vítima de uma situação embaraçosa feita por Manoel Soares, que está substituindo Fátima Bernardes no Encontro.

Publicidade

No decorrer da atração, o jornalista falou sobre a camiseta que a repórter estava usando, na qual tinha o rosto de Hebe, estampado na frente “nossa eterna diva da TV”. Esse foi o gancho que o rapaz encontrou para começar o assunto que bombou nas redes sociais ano passado. Ele disse que a diva da televisão, Juliette, estava participando do matinal, e ambos estavam conversando e se divertindo muito, além dela ser “gente fina” pessoalmente.

Sem graça, a profissional deu um sorriso e disse que a paraibana realmente “é demais”. Em questão de minutos, a participação da repórter ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, uma vez que ela tem fama de não ser querida pelos fãs da milionária, os denominados ‘cactos’.

Publicidade

Depois de ter participado do programa, Carol usou as redes sociais para se manifestar sobre o assunto que tanto repercutiu, e deixou claro que a rixa com a campeã do ano passado já ficou para trás.

Publicidade

Um dia antes do programa chegar ao fim, no ano passado, Carol falou o que desejava para a futura ganhadora do reality. Na ocasião, ela escreveu: ”um futuro de harmonização facial, preenchimento labial, lipo lad, sorteio de iPhone no Instagram e publi de cinta modeladora. E, para os seus fãs, a sina de acompanhar tudo isso nos três meses em que ela permanecerá em evidência”, escreveu ela, deixando os seguidores da nordestina revoltados. Para completar, ela afirmou que não trocaria sua paz para ”ser idolatrada por um monte de gente doida”.

Publicidade
Publicidade