in

Ao vivo, Juliette expõe primeira impressão sobre Vyni e diz se ficou brava com fotos semelhantes

Durante o programa Encontro, a atual campeã do BBB falou sobre o participante Vyni e destacou a semelhança com suas postagens.

Instagram (Reprodução UOL)

Considerado um dos realities mais famosos da telinha, o Big Brother Brasil estreia sua vigésima segunda edição nesta segunda-feira (17). A atual campeã do programa, Juliette Freire, reconhecida por sua trajetória de grande sucesso no BBB, revelou suas primeiras impressões sobre os participantes da atual edição, dentre eles: Vyni, que compõem o grupo Pipoca, sendo o brother que mais ganhou seguidores desde sua apresentação, com aproximadamente 2.4 milhões em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Após o anúncio da participação de Vyni, alguns internautas apontaram certa semelhança entre as postagens e artes de seu perfil com as realizadas pela equipe de Juliette na época da edição anterior, referente ao ano de 2021. Durante o programa Encontro, da Rede Globo, a sister e atual campeã comentou sobre o boato da Web e expôs suas primeiras impressões sobre o referido participante.

A Rainha dos Cactos, forma como eram chamados seus fãs, declarou que, pelas chamadas dos participantes, Vyni pode ser considerado o mais engraçado. A atual campeã ainda destacou que não possui um favorito, bem como exteriorizou opinião semelhante à dos internautas quanto às semelhanças entre as postagens: “Fez uma fotinha igual a minha, a arte dele… Quero ver como vai ser e o que ele vai falar lá”, concluiu a ex-sister.

Publicidade

Publicidade

20 confirmados e rumores sobre BBB22

Além de Vyni, a vigésima segunda edição do reality conta com mais 19 confinados, totalizando 20 participantes da competição global. Alguns internautas cogitam a possibilidade de a presente edição ser composta por 22 participantes, inexistindo confirmação em tal sentido vinda da emissora.

Publicidade

Divisão entre Pipoca e Camarote

O Big Brother Brasil 22 tem sua estreia marcada para esta segunda-feira (17) e seguirá o mesmo formato das anteriores, com a divisão dos confinados em dois grupos: Pipoca, composto por anônimos; e Camarote, com membros já reconhecidos, como a influenciadora digital e empresária, Jade Picon, e o ator e cantor, Arthur Aguiar.

Publicidade