in

Te Dou a Vida: atrás das grades, Ernesto faz último pedido a Helena

Após ser preso e chamar Helena para uma conversa, Ernesto ficará comovido e fará apelo.

SBT

Nos momentos decisivos de Te Dou a Vida, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Ernesto estará atrás das grades, será visitado por Helena e a surpreenderá ao fazer um último pedido comovente.

Publicidade

O fim da linha para Ernesto está muito mais próximo que ele imaginava. O usurpador não conseguirá levar adiante o terrível plano de sequestrar Nícolas, seu filho adotivo com Helena. Após ser capturado, Ernesto será levado para cadeia, onde ficará por um longo tempo ao receber sentença arrasadora.

Sabendo que não conseguirá ver a luz do dia tão cedo, Ernesto pedirá que Helena o visite na cadeia. Generosa, Helena aceitará o pedido do ex-marido e irá ao encontro dele para saber o que quer. Assim que chega para falar com Ernesto, Helena escuta apelo comovente do vilão.

Publicidade

Ernesto é tratado com frieza por Helena

Por mais que tenha feito coisas terríveis, Ernesto ama Nícolas como seu filho e não quer ficar longe dele. O vilão pedirá que a ex-esposa o traga para vê-lo. Helena, no entanto, se recusará a trazer o filho, pois não quer que ele saiba que Ernesto está preso.

Publicidade

Ernesto dirá que essa é sua realidade agora, por isso precisa deixá-lo ver o garoto, mas Helena afirmará que não deixará que ele perca a boa imagem que tem de Ernesto. Surpreso, Ernesto questionará para saber o que ela disse ao herdeiro sobre seu sumiço. Helena contará que falou para Nícolas que Ernesto viajou para o Canadá.

Publicidade

Helena faz Ernesto se emocionar

Emocionado, Ernesto pedirá que Helena não deixe que Nícolas lhe odeie, pois o amor que sente por ele é o mais puro possível. Seca, Helena garantirá que Nícolas jamais irá odiá-lo, pois não é do feitio dele se desfazer de ninguém. Chorando, Ernesto pedirá perdão para Helena e falará para ela dizer o mesmo ao filho.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.