in

Atriz apontada como idêntica à Madonna falece, aos 26 anos; semelhança é assustadora

Idêntica à Rainha do Pop, atriz perdeu a vida nesta segunda (17) e a causa de sua morte não foi revelada.

Silvana Cabral / Reprodução

Jamie Auld, atriz que viveu a Rainha do Pop, Madonna, no documentário sobre a vida da estrela, morreu nesta segunda-feira, 17/1. Segundo informações divulgadas pelo diretor, produtor e roteirista do filme, a artista faleceu, aos 26 anos. Em uma postagem de despedida, os fãs da cantora Madonna prestaram homenagens à Jamie Auld.

Publicidade

A artista viveu Madonna no filme Madonna and the Breakfast Club. Segundo o site G1, não há informações concretas da causa da morte de Jamie Auld. Pelas redes sociais, fãs de Madonna e Jamie lamentaram o ocorrido e desejaram luz e paz para o espírito da estrela. 

“Aos nossos amigos e fãs, estamos muito tristes em dizer que nossa querida, linda e amada Jamie Auld se foi. Ela vai sempre ser nosso anjo e estará para sempre em nossos corações”, diz o comunicado publicado no Instagram do documentário que a artista participou, vivendo a cantora Madonna.

Publicidade

Veja abaixo a foto de Jamie Auld, sósia de Madonna, à direita. Ela interpretou o papel da diva da música. A semelhança entre as duas é assustadora.

Publicidade

Morre atriz sósia que viveu a cantora Madonna em documentário

Sobre Jamie Auld, seu amigo Guy Gildo se referiu com respeito e carinho, chamando-a de “anjo na terra”. Em suas palavras, ele se sente eternamente grato por ter conhecido a atriz. O amigo prometeu nunca esquecer Jamie Auld. “Nossos caminhos foram feitos para se cruzar nesta vida”, declarou Guy Gildo. 

Publicidade

O diretor e amigo que comunicou sobre o falecimento foi quem encontrou Jamie Auld entre tantas outras, quando ela ainda trabalhava em uma loja de Nova Iorque. Por conta da semelhança, ele teve a certeza de que ela seria perfeita para o papel de Madonna. O documentário foi lançado há dois dias no Hulu.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.