in

Em dia de estreias de Faustão e Zeca Camargo na Band, querido funcionário falece: ‘notícia terrível’

Engenheiro de áudio completaria 29 anos de emissora em fevereiro e faleceu após infarto.

Band / Montagem: Diogo Marcondes

A Band vive um dia especial nesta segunda-feira (17), data que marca o retorno de Fausto Silva à emissora. O Faustão na Band estreia às 20h30 e será exibido para todo o Brasil. O 1001 Perguntas, de Zeca Camargo, estreia logo na sequência.

Publicidade

Apesar do dia especial, a Band também vive um dia de luto. Morreu um querido funcionário da emissora. Os colegas estão usando as redes sociais para se despedirem de Bonfim, engenheiro de áudio do canal paulista. Bonfim completaria 29 anos de emissora em fevereiro.

O profissional, que atuava em transmissões esportivas da Band, morreu em decorrência de um infarto. O narrador Álvaro José afirmou que Bonfim fez Copas dos Mundo, Jogos Olímpicos e NBA pela Band. O narrador também esteve junto ao colega em cinco edições dos Jogos Olímpicos.

Publicidade

“Que notícia terrível”, lamentou Napoleão de Almeida, também narrador do Grupo Bandeirantes, no post feito por Álvaro José. O craque Neto se manifestou no Twitter. Apresentador do programa Os Donos da Bola, ele postou uma foto ao lado do colega e desabafou que sentirá saudades.

Publicidade

“O querido amigo Bonfim se foi. Vítima de mais um infarto”, escreveu. Neto também afirmou que Bonfim era um profissional do mais alto nível e deixou sua mensagem de carinho aos familiares. A notícia do falecimento de Bonfim foi exibida pelo canal de notícias BandNews. Até o fechamento desta reportagem, o Grupo Bandeirantes ainda não havia se manifestado nas redes sociais sobre a morte do engenheiro de áudio, que era muito querido pelos colegas.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!