in

Resumo A Que Não Podia Amar (27/08): Rogério quer casar com Ana Paula no religioso

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar, na terça (27), no SBT, Rogério pede para se casar com Ana Paula no religioso.

Publicidade

Ainda no folhetim, Ana Paula se mostra agradecida, após Vanessa ter lhe dado a oportunidade de ver o local em que pai está enterrado. Vanessa, desabafando com a enfermeira, diz que elas jamais saberão como foi a morte do pai delas.

Gustavo tenta convencer Cinthia a administrar a fazenda, pois sabe que ela será o futuro deles, afinal, tem muito dinheiro envolvido no local. O engenheiro alega que ela não vai querer deixar a vida boa que tem de lado.

Publicidade

Hilda provoca Ana Paula

Rogério, acompanhado de Ana Paula, chega na capital. A enfermeira vê Hilda acompanhada de Marquinho. Hilda, querendo provocar Ana Paula, diz para ela ter o máximo de cuidado com o marido, pois ela lhe ama.

Publicidade

Ana confessa para Hilda que também está apaixonada por Rogério, que é o grande amor de sua vida. Gustavo mostra para Cinthia os balanços da empresa desde a época em que o pai dela era fazendeiro. O engenheiro se impressiona com o progresso que Rogério conseguiu realizar no lugar.

Publicidade

Elias, não aceitando receber ordens de Gustavo, é ameaçado pelo engenheiro de demissão. Cinthia, após preparar um jantar para Gustavo, fica frustrada.

Rogério tem conversa decisiva com Ana Paula

Enquanto isso, Rogério, cada vez mais certo do amor que sente por Ana Paula, quer dar um passo importante na relação dos dois. Mesmo tendo casado no civil, ele continua querendo realizar o matrimônio no religioso.

Sem rodeios, sendo direto e sincero, o fazendeiro confessa para Ana Paula sua intenção de casar com ela no religioso. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.