in

Juliette falo sobre teste e pressão feita por Boninho antes de entrar no reality: ‘Tensão absurda’

No Encontro, Juliette deu detalhes sobre o pré-confinamento do BBB21 e revelou pressão de Boninho.

TV Globo

No Encontro que foi ao ar hoje (17), Juliette arriscou dar os seus primeiros palpites sobre a próxima edição do Big Brother Brasil e falou também sobre a pressão feita por Boninho, momentos antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Segundo ela, o diretor chegou a testar a sua vontade de participar do reality. “Quando eu entrei, no pré-confinamento, já é uma tensão absurda. Você já fica ali numa pressão. Eu lembro que o Boninho perguntou: ‘E aí, tem certeza. Quer desistir agora?'”, descreveu a milionária.

Publicidade

A ex-sister contou que, caso precisasse voltar para casa, ela ficaria muito desesperada, pois tinha muita força de vontade para entrar, estava péssima devido à pandemia, seu salão havia acabado de quebrar. Ela ainda detalhou que o início da competição foi a parte mais difícil para ela.

A bela explicou que, na primeira semana, ficou muito mal, acabou ‘metendo os pés pelas mãos’, por causa da euforia. A última coisa que passava pela sua cabeça, nesses dias, era sobre o jogo, só pensava na felicidade e gratidão por estar lá dentro, e ficava muito emocionada por isso.

Publicidade

Ao comentar sobre a nova temporada, Juliette aproveitou para rebater as comparações que os telespectadores já estão fazendo entre ela e Eslovênia. Para ela, são semelhantes a pele e o cabelo, além de ter percebido também que a novata gosta de falar além da conta, assim como ela. Mas acredita que, assim que a moça entrar na casa, as comparações vão se desfazendo, já que ninguém é igual.

Publicidade

Alguns seguidores enfatizam a origem e a aparência física de ambas, mas Juliette foi prudente em relação a esse assunto. Segundo ela, o sotaque lembra sim, mas ela quer ser surpreendida de forma positiva, espera que a personalidade da nova participante possa sobressair.

Publicidade
Publicidade