in

Se Nos Deixam mostra as adversidade e os dramas de quem vive como ‘a outra’

Ser ‘a outra’ também pode fazer com que um casamento de anos se destrua por completo.

SBT

Se Nos Deixam, trama mexicana exibida pelo SBT, nas novelas da tarde da emissora, mostra como é ser amante e os dramas que essa mulher enfrenta para poder dividir o homem com a esposa. O folhetim, que ocupa a faixa de Te Dou a Vida, trama que exibe seus momentos finais, mostrará o drama de quem é amante, a partir desta segunda-feira, 17 de janeiro.

Publicidade

Julieta será a personagem responsável por mostrar como vivem as amantes. A jovem tem um caso com Sérgio Carranza, âncora de um telejornal com quem divide a bancada. Sérgio é casado com Alice há mais de 30 anos. Juntos, eles tiveram três filhos.

Sérgio divide atenção entre Alice e Julieta

Nos últimos anos, Sérgio não só passou a tratar sua esposa com frieza, como também a fazê-la sua empregada particular. Embora tenha uma vida que, para muitos, pode ser perfeita, Julieta mudará os rumos da história. Cansada de viver como a segunda mulher na vida de Sérgio, ela armará um plano.

Publicidade

Ao flagrar o marido com a amante, Alice ficará em total desespero. Julieta comemorará, mas não por muito tempo, pois Sérgio ficará divido entre ela e a esposa, porém resolverá resgatar seu casamento e a confiança de seus filhos. Com isso, Julieta despertará seu lado mais obscuro.

Publicidade

Alice se une a Julieta para destruir Sérgio, em Se Nos Deixam

Em determinada parte da história, Alice se juntará a Julieta para desmascarar todos os podres de Sérgio, assim ele provará do próprio veneno e verá que não se pode brincar com os sentimentos de uma mulher. Se Nos Deixam vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h15, após Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.