in

Bonner posta foto inusitada após pedido de prisão na Justiça e detalhe não passa despercebido: ‘A cara entrega’

Pelo Instagram, âncora do Jornal Nacional se manifestou após notícia se espalhar na mídia.

TV Globo

No último domingo (16), a notícia de que a prisão de William Bonner havia sido solicitada na Justiça ganhou repercussão e destaque na mídia. A ação movida por um advogado pedia que o jornalista fosse detido, sob acusação de participar de uma “organização criminosa” em prol da vacinação contra a Covid-19.

Publicidade

Após tomar ciência do que estava acontecendo, o âncora do Jornal Nacional usou do bom humor e reagiu com uma foto inusitada publicada no Instagram. Com o semblante de surpresa e olhos arregalados, William Bonner deu o que falar com a imagem publicada, em preto e branco, na sua rede social, que conta com mais de dois milhões de seguidores.

Com o registro cômico e tratando o assunto com bom humor, o jornalista não precisou falar muita coisa para demonstrar que havia se deparado com a tal notícia sobre o pedido de prisão. Na postagem, com a selfie, William Bonner se limitou apenas a colocar a data de ontem no registro dividido com os fãs. o que foi o suficiente para a imagem repercutir e receber inúmeros comentários dos internautas.

Publicidade

Publicidade

Com bom humor, internautas não deixaram passar despercebido a ironia no semblante de Bonner, e o detalhe repercutiu. Um seguidor do jornalista chegou a questionar se a foto seria do momento de sua prisão. Outro fã do âncora do JN se disse aliviado por saber que o contratado da Rede Globo não iria parar atrás das grades. “Que bom que não vai ser preso por incentivar a vacina! Que país é esse?”, escreveu ele. “A cara entrega que aconteceu alguma coisa”, comentou outra internauta.

Publicidade

Diante do processo contra William Bonner, a juíza Gláucia Falsarella Pereira Foley negou o pedido de prisão solicitado pelo advogado contra o jornalista e chamou de “delírios negacionistas” a ação movida para tentar prender o âncora do Jornal Nacional.

Publicidade