in

Rodrigo do BBB22 conta que chegou a ser expulso de casa algumas vezes e comove com tragédia em sua vida

O pai faleceu em seu colo após sofrer um acidente de carro, que ele presenciou.

Instagram (Reprodução Uol)

A Rede Globo estreia, na noite desta segunda-feira (17), o Big Brother Brasil 22; e já começaram a surgir fatos marcantes da vida dos seus participantes. Antes de entrar para o confinamento, Rodrigo Mussi, de 36 anos, que integra o time Pipoca, concedeu uma entrevista e não se intimidou ao revelar que, quando criança chegou a ser expulso de casa.

Publicidade

Rodrigo contou seus pais se separaram quando tinha cerca de oito anos, e ele foi morar com a mãe, que o expulsou aos 12 anos. Desde então, passou a morar com o pai, que também o mandou para fora de casa quando tinha entre 17 e 18 anos. Rodrigo já fazia estágio e conseguiu se virar, alugando um apartamento e se esforçando para sua carreira profissional deslanchar.

O futuro BBB também contou como foi o último encontro que teve com o pai, que, após uma reaproximação, o convidou para sair e o deixou bastante surpreso ao se desculpar. Nesse mesmo dia, o Rodrigo decidiu segui-lo com seu carro até em casa e acabou presenciando o veículo do pai batendo, que, mesmo sendo socorrido imediatamente, faleceu em seu colo.

Publicidade

Atualmente, Rodrigo só mantém contato com os irmãos e, em 2021, passaram o Natal juntos pela primeira vez. Ele tinha um grande amor pela avó paterna, mas ela faleceu de Covid-19.

Publicidade

Nascido em São José dos Campos, interior de São Paulo, Rodrigo atualmente exerce a função de gerente comercial. Quando tinha 18 anos residiu na Austrália, onde foi pedreiro e também jogador de futebol. Retornou ao Brasil em 2017, após fazer pós-graduação em Marketing, e foi trabalhar como gerente numa multinacional do ramo farmacêutico.

Publicidade

Solteiro e sem filhos, a sua permanência na casa mais vigiada do Brasil pode lhe trazer alguns problemas, pois não consegue dormir com barulho e, quando não descansa o suficiente, acorda bastante irritado. Rodrigo espera se destacar entre os demais concorrentes, pois se considera inteligente, fala bem, estuda e lê as pessoas; além disso, ele conta que a sua vida não anda sem competição.

Publicidade