in

Filho de Françoise Forton chega às pressas para se despedir da mãe e imagens são de pura comoção

A artista ficou famosa por diversos papéis memoráveis em novelas brasileiras.

AgNews

No último domingo (16/01), o Brasil soube com tristeza da partida da querida atriz Françoise Forton, que era um dos grandes nomes da teledramaturgia, por conta de suas diversas contribuições para a arte televisiva.

Publicidade

Uma das pessoas que mais sofreu com a notícia do falecimento de Françoise foi seu filho, Guilherme Viotti, que é fruto do relacionamento da artista com o físico Ênio Viotti, com quem a celebridade esteve casada nos anos 80.

Guilherme, de 30 anos, é residente da cidade de Londres, capital da Inglaterra, e logo depois de ficar sabendo da morte da mãe fez de tudo para estar no Brasil a tempo de se despedir da atriz, que tem fãs pelo país inteiro.

Publicidade

Algumas fotografias divulgadas recentemente do velório de Françoise mostram o filho da atriz ao lado do corpo da mãe, olhando para o caixão. O viúvo da artista também se fez presente no Teatro Tablado, onde a cerimônia de despedida está acontecendo.

Publicidade

O velório começou às 10h desta segunda (17) e deve ir até às 14h. Ontem, Eduardo Barata, marido de Françoise, pediu que quem quisesse comparecer ao local para se despedir da atriz levasse álcool em gel e sua máscara, assim como o comprovante de vacinação da Covid-19.

Publicidade

Françoise, que fez papéis importantes na Rede Globo há alguns anos, estava longe da TV, tratando de um câncer no útero. Com o agravamento da enfermidade, a famosa precisou ser internada e vinha recebendo cuidados médicos há cerca de quatro meses, em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro. Uma enorme quantidade de admiradores lamentou a partida da celebridade.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.