in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (27/08): Otávio e Rebeca ficam presos em Curitiba

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta terça (27), Rebeca e Otávio são forçados a ficar em Curitiba.

Publicidade

Ainda no folhetim, Isabela consegue assustar Regina. Para falsificar um documento que passa metade da On-Enterprise para a confecção de Berta, Safira conta com a ajuda de Tomás. Osmar não leva os ensaios do teatro com seriedade.

Clara tenta ensinar Luís a dar conta do trabalho na confecção, mas ele tem dificuldades para conseguir realizar o serviço. Isabela continua atormentando Regina. Em determinado momento, ela troca a tinta de cabelo da madrasta, que fica com o cablo roxo.

Publicidade

Otávio assina documentos sem ler

Ofélio ajuda Felipe e Joaquim a entrar na mansão. Otávio, sem saber do que se trata, assina os falsos documentos enviados por Safira. Os meninos conseguem sair com Isabela da casa de Regina, porém, prestes a sair, a menina percebe que esqueceu algo.

Publicidade

Isabela chega em seu quarto e se encontra com Manuela. Ela sai pela janela, se junta aos meninos e vai embora da mansão. Após saber que ficou de recuperação, André fica desolado por não poder mais viajar com a banda.

Publicidade

Otávio Rebeca voltam na casa do avô do empresário

Omar engana Sabrina. Impedidos de viajar, Otávio e Rebeca decide fazer mais uma visita ao avô do empresário. Meire, após ir ao apartamento dos Vaz, revela que viu coisas estranhas no local. Geraldo da instrução para seus capangas fazerem o rapto das crianças.

Clara, ao ver o novo visual de Dóris, toma um susto. Logo depois, Dóris explica que essa é a nova moda da cidade. Mateus, que também aderiu ao novo visual, diz que essa é a nova moda do vilarejo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.