in

Baixa audiência do SBT Notícias estaria fazendo o clima da emissora pesar com medo de demissões

Supostos ataques de estrelismo do apresentador Darlisson Dutra estariam piorando a situação.

SBT

Com apenas uma semana o ar, o SBT Notícias, telejornal que a emissora passou a exibir no horário do almoço, sob o comando de Darlisson Dutra, já teria se tornado motivo de grande preocupação. Devido aos baixos índices de audiência que vem obtendo desde a sua estreia, o clima estaria ficando cada vez mais pesado, com possibilidades de demissões no departamento de jornalismo do canal.

Publicidade

A maioria dos profissionais envolvidos no SBT Notícias foram transferidos do Primeiro Impacto para a nova atração, e já estariam correndo o risco de desemprego, caso o telejornal deixe a grade de programação da emissora. Isso porque os seus lugares já foram ocupados por profissionais contratados temporariamente.

A direção de jornalismo do SBT estaria sendo constantemente procurada por muitos daqueles que tiveram que deixar o Primeiro Impacto, que solicitam a sua volta ao telejornal da madrugada e, dessa forma, ficariam com os seus empregos garantidos. Porém, as solicitações não estariam sendo atendidas e muita calma é pedida até que essa situação tenha uma resolução final.

Publicidade

Como se não bastassem os problemas referentes à audiência do SBT Notícias, o comportamento de Darlisson Dutra seria um incômodo para a alta cúpula da emissora. Um editor, que prefere não se identificar, revelou que o apresentador tem tido constantes ataques de estrelismo e vive reclamando do seu figurino e até do lanche que é servido. Além disso, não cumpre as ordens dadas pelo seu editor chefe.

Publicidade

Trocado por Dudu Camargo e Marcão do Povo e retornando para as madrugadas, Darlisson Dutra não concordou em tirar alguns dias de folga, pois temeria ter que voltar para as reportagens ou acabar sendo demitido do SBT.

Publicidade
Publicidade