in

BBB22: primeira cancelada? Internautas detonam Naiara Azevedo após polêmica com Marília Mendonça

Ao que tudo indica, o BBB22 já tem a sua primeira participante ‘cancelada’ antes mesmo do reality show estrear.

(Reprodução/Instagram/Fotomontagem)

O BBB22 estreia na noite desta segunda-feira (17). Contudo, antes mesmo de acontecer um paredão, o público elegeu a sua primeira cancelada da temporada. Depois da polêmica envolvendo o lançamento de uma música com Marília Mendonça, Naiara Azevedo foi bastante criticada pelos telespectadores do programa, que inclusive levantaram uma tag no Twitter, pedindo ‘Fora Naiara Azevedo’ antes mesmo da estreia do reality.

Publicidade

Entretanto, as polêmicas foram ainda mais longe, com usuários resgatando um vídeo polêmico da participante, no qual a sertaneja debocha da deficiência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Com os diversos casos fora da casa, o público já parece ter indicado a primeira “vilã” da temporada.

Irmão de Marília Mendonça criticou Naiara Azevedo

A polêmica sobre o lançamento da música com Marília Mendonça chegou até à família da ‘rainha da sofrência’. O irmão de Marília, mesmo sem mencionar o nome de Naiara, fez questão de enviar uma mensagem em seu Twitter pessoal.

Publicidade

Na publicação, João Gustavo criticou indiretamente Naiara pelo lançamento da canção ao lado da irmã falecida. “Eu não vou aceitar, gente, ninguém vai ganhar em cima dela [Marília Mendonça], não”, escreveu o cantor.

Publicidade

Houve quem também saísse em defesa de Naiara Azevedo, afirmando que a cantora possui seu público e fãs. A assessoria da sertaneja também se pronunciou sobre o caso, salientando o respeito mútuo entre Naiara e Marília.

Publicidade

A nota divulgada, porém, não aliviou as críticas dos telespectadores do BBB22, que fizeram questão de detonar Naiara Azevedo, apontando-a como a primeira cancelada do reality show nesta temporada.

Publicidade