in

Ator Mario García falece e público se despede às lágrimas: ‘Perdemos um grande artista’

Uma grande quantidade de fãs foram às redes para lamentar a perda do famoso.

noticiasaominuto

Apesar de o ano de 2022 ter começado há pouco tempo, o meio artístico já se deparou com a perda de várias de suas estrelas, como as queridas atrizes Françoise Forton e Carmen de la Maza, que foram vítimas de graves enfermidades.

Publicidade

Recentemente, outra perda entre famosos foi noticiada, para a infelicidade dos fãs. Desta vez foi um querido ator, Mario García, que tinha uma longa carreira e conquistou uma enorme quantidade de admiradores por seus grandes trabalhos.

Mario ficou famoso, entre outras produções, por interpretar Conde Bartok, o vilão da radionovela Kalimán. Apesar de um de seus mais lembrados papéis ter sido no rádio, ele também esteve em diversos trabalhos na televisão como La Vorágine, Você vai se lembrar do meu nome, El Gallo de Oro, La mala grass, La peluña del diablo, Los Pecados de Inés de Hinojosa e Por que mataram Betty se ela era uma menina tão boa.

Publicidade

Antes de começar a carreira como ator, Mario tentou se aventurar na música e passou parte de sua vida artística cantando fora de seu país de origem. Nos anos 60, o famoso entrou na Todelar e trabalhou como ator e diretor de rádio.

Publicidade

De acordo com os veículos que divulgaram a morte de Mario, ele faleceu de causas naturais. O óbito do ator foi confirmado no último sábado (15/01), porém só foi divulgado no dia seguinte pela sua família. Nas redes sociais, quem era fã de Mario ficou triste ao saber de sua morte e lamentou o ocorrido, enviando condolências à família do famoso: “Perdemos um grande artista“, disse um internauta. “Vá em paz“, comentou outro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.