in

Bonner tem pedido de prisão julgado após acusação de envenenamento

Jornalista foi pego de surpresa com um pedido de prisão com acusações diversas, dentre as quais envenenamento.

Fotomontagem / Instagram Bonner

O jornalista William Bonner, âncora do Jornal Nacional da TV Globo há mais de 1 década, se viu como alvo do noticiário desde o fim da noite de ontem. O apresentador do telejornal mais assistido do Brasil foi gravemente acusado, tendo um pedido de prisão analisado por uma magistrada.

Publicidade

Dentre as acusações que o jornalista sofreu, a que mais se destaca foi a de ‘organização criminosa em prol da vacinação de crianças contra a covid’, mas além desta, há outros destaques que chamaram ainda mais a atenção.

Bonner é acusado de envenenamento de água potável 

Engana-se quem pensa que o jornalista mais popular do Brasil foi acusado ‘apenas’ de incentivar a vacinação em crianças, há outros pontos que chamaram tanta atenção quanto o ‘objeto’ principal do pedido de prisão.

Publicidade

Um deles foi o de ‘causar epidemia’ e ‘envenenamento de água potável’, além disso, também ficou na conta do jornalista a acusação de ‘induzir pessoas ao suicídio’.

Publicidade

Juíza avalia pedido e Bonner se pronuncia

“O poder judicial não pode afagar delírios negacionistas, quando representados pela convivência ativa-por parte das instituições, sejam elas públicas ou não”, afirmou Gláucia Falsarella, a magistrada que recebeu a incumbência de decidir sobre o pedido de prisão, negando a solicitação da parte autora.

Publicidade

Após a decisão judicial, Bonner também se pronunciou, em tom de deboche, postando em seu perfil sua cara de assustado, em preto e branco, com somente a data do dia em questão.

A foto causou uma enxurrada de comentários, a maioria em favor do jornalista global.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.