in

Resumo Milagres de Nossa Senhora (27/08): Georgina desmascara falsa gravidez de Amália

SBT

No capítulo de Milagres de Nossa Senhora, no SBT, neste 27 de agosto, terça-feira, Amália é desmascarada por Georgina, após forjar gravidez.

Publicidade

Ainda no folhetim, muito apaixonado por Amália, Joaquim a pede em casamento, porém, os pais dele pedem para ela assinar um documento, no qual se compromete a gerar filhos. Em determinado momento, Amália descobre que não pode ser mãe.

Desesperada e com medo de perder o amor do homem que ama, ela pede para sua secretária alterar os resultados. Amelita, com dó de Amália, não só propõe que elas façam um pacto, como também diz que ela deve comprar um bebê para fazer se passar por seu filho.

Publicidade

Mais tarde, Amália diz estar grávida. Amelita leva Miriam, a mulher que terá o bebê de Amália para sua casa, onde ela ficará até ter a criança. Par comprar o bebê, Amelita pede dinheiro emprestado. Noemi passa a morar na casa de Amelita.

Publicidade

Amelita ajuda Amália a mentir para Joaquim

Amelita, mentindo para Joaquim, diz que Amália precisa de repouso absoluto. Logo depois, ela diz para Joaquim que ele não poderá dormir com sua esposa. Com o tempo, Amelita e Noemi passam a ter algumas divergências.

Publicidade

Amália, não permite que ninguém coloque a mão em seu ventre. A atitude da mulher deixa seu marido espantado. Bruno leva mais dinheiro para Amelita, mas Noemi observa o local que ela esconde.

Amália é desmascarada

Posteriormente, Amelita descobre que Noemi foi embora com seu dinheiro. Joaquim, com dó de Amelita, quer pagar a dívida dela, mas Amália não permite. Sem dinheiro para pagar Bruno, Amelita sofre ameaças.

Noemi, sabendo de toda verdade sobre a falsa gravidez de Amália, vai até Georgina e conta tudo. Na frente de todos, Georgina desmascara Amália e expulsa a nora de sua casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.