in

Apresentadora da Globo descobre doença e cabe a Patrícia Poeta dar triste notícia ao público

No começo do programa, Patrícia Poeta anunciou que outra apresentadora não poderia estar presencialmente.

TV Globo / Reprodução

Tati Machado, apresentadora do Encontro, sempre nas manhãs da Globo, confirmou que está doente. A notícia foi dada por Patrícia Poeta nesta segunda-feira (17/01). A apresentadora explicou, logo no começo da edição do matinal, que sua colega não poderia estar no palco com ela e seu colega, Manoel Soares. O jornalista também teve a doença e precisou se afastar, às pressas, do Encontro. 

Publicidade

De acordo com Patrícia Poeta, a apresentadora Tati Machado testou positivo para a Covid-19 e teve que ficar em casa. Mesmo doente, ela quis apresentar o programa de sua residência, no cenário que usava nas primeiras aparições na televisão. Desde o relaxamento dos protocolos de prevenção e combate à Covid, Tati Machado já estava indo presencialmente para o programa trabalhar. 

Tati Machado é conhecida por comentar sobre famosos e novelas na TV Globo. Sem o Vídeo Show, a emissora tem inserido o tema ao longo da programação, como no Mais Você, Encontro e É de Casa. 

Publicidade

Apresentadora da Globo confirma que está com doença e apresenta programa de casa

A apresentadora Tati Machado estava de férias e retornaria nesta segunda-feira (17/01). Ao fazer o teste, confirmou estar com Covid. No comunicado, Manoel Soares falou que a jornalista está bem  e se cuidando. 

Publicidade

“Temos um protocolo aqui na TV Globo, que volta e meia temos que ficar testando, testamos a Tati e ela deu positivo para Covid. Ela está muito bem”, disse o apresentador.

Publicidade

Tati, em casa, disse que não está sentindo nada e vai ficar em casa, pois esse é o certo a se fazer nesse momento. A jornalista topou comentar sobre a nova edição do Big Brother Brasil.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.