in

Mar de Amor – resumo de 21 de janeiro: Moharidas pressente o retorno de sua filha

Victor nem imagina que a filha de Moharidas é um fantasma que bagunçará sua vida daqui para frente em Mar de Amor.

Televisa

Na novela Mar de Amor, Helena encontra Salvador e se humilha, o abraçando. Santos enfrenta Oriana e não permite que ela fale com o pai a sós na delegacia. Helena segue se humilhando e dizendo que entende Salvador pelo que fez. O rapaz admite seu erro, mas deixa claro que entre eles não existe mais nada, deixando-a destroçada.

Publicidade

Na prisão, Leon planeja destruir Antônio, Salvador, Santos e Estrela. Moharidas diz para Victor Manuel que tem um pressentimento ruim e que algo muito ruim vai acontecer no povoado. Ele fala que sua filha está vindo do mar. Ele afirma que sente que sua filha está voltando e que vai aparecer em Praia Escondida.

O idoso afirma que o mar está trazendo a filha de volta, pois não a quer mais. Victor fica confuso ao ouvir tudo o que o amigo está lhe contando, sem nem imaginar que vai se deparar com um fantasma em breve.

Publicidade

Helena implora de joelhos para que Salvador fique com ela, mas ele a rejeita e lamenta o que fez com a moça. Ele afirma que vai se casar com Carmem e a filha de Leon chora. Uma tempestade se aproxima.

Publicidade

Maura visita Leon na prisão e fala que Helena está com ela, mas ele diz que não se interessa pela filha, pois ela é uma perdida. Victor pede o endereço de Estrela para Antônio, mas ele não lhe informa.

Publicidade

Mar de Amor é exibida pelo SBT, a partir das 17h, horário oficial de Brasília. Os resumos podem sofrer alterações, devido ao processo de edição do dia, principalmente nesta semana, em que todas as novelas mexicanas da emissora serão apresentadas em capítulos compactos.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades