in

Se Nos Deixam: resumo da semana de 17 a 21 de janeiro

Nova novela mexicana do SBT é uma adaptação de Victoria, protagonizada por Victoria Ruffo.

Univision/W.Studios

A primeira semana da novela Se Nos Deixam está imperdível. Adiada pelo SBT na primeira vez que foi anunciada na grade de programação, em novembro de 2021, a novela mexicana é a substituta de Te Dou A Vida.

Publicidade

A trama é uma adaptação de uma novela conhecida por outras versões, sendo a principal Victoria, protagonizada por Victoria Ruffo. Veja agora o resumo de Se Nos Deixam de 17 a 21 de janeiro.

Segunda-feira (17/01)

Sergio, um jornalista famoso, arrogante e narcisista, trai sua esposa com sua bela colega de trabalho. Ele é indicado para receber o prêmio mais importante do jornalismo mexicano. Sergio despreza Alice diante de toda a família, evidenciando o quanto a considera velha e sem graça aos cinquenta anos.

Publicidade

Sergio convida Julieta para irem comemorar seu prêmio com uma viagem romântica. Alice vai até a emissora levar os medicamentos que Sergio esqueceu e ele é grosso com ela. Alice fica nos bastidores vendo seu programa, enquanto ouve Martin reclamando do jornalista.

Publicidade

Alice compra passagens para uma viagem com o marido. Ele avisa Julieta, que fica furiosa, pois os dois não vão mais fazer a viagem romântica. Julieta manda uma mensagem anônima para Alice, a alertando sobre a infidelidade de Sergio. Alice se distrai lendo a mensagem e bate no carro de Martin.

Publicidade

Terça-feira (18/01)

Julieta manda outra mensagem para Alice, dessa vez indicando local e horário em que encontrará Sergio com outra. Alice vai ao local e encontra o carro do marido em frente ao prédio. Julieta deixa a porta aberta com roupas no chão. Alice abre a porta do quarto e encontra Sergio na cama com Julieta.

Sergio se desespera. Alice o insulta e sai do apartamento. Sergio fica furioso ao saber que foi Julieta quem fez Alice descobrir tudo. Yuri é pedida em casamento e não consegue esconder sua infelicidade.

Sergio chega em casa e tenta argumentar. Gonçalo se preocupa com a mãe. A ex-esposa de Martin reclama das mensalidades atrasadas da escola da filha. Alice entra no camarim de Julieta, que revela estar com Sergio há três anos e mostra fotos das viagens que fizeram juntos durante todo esse tempo.

Quarta-feira (19/01)

Eva não pode aceitar que a filha se separe e perca os luxos de viver com Sergio. Ela então decide ajudar o genro a reconquistar a esposa. Alice desabafa com Rebeca e Fernanda. Sergio discute com Julieta. Mirando volta a ser alvo de bullying na escola.

Miranda chega em casa arrasada e enfrenta a mãe. Eva tenta convencer a filha e ignorar a traição. Sergio pede para a esposa não contar aos filhos sobre sua infidelidade. Ocorre a premiação de Sergio. Toda a família unida e fora de qualquer suspeita sobre a infidelidade de Sergio.

Alice, Julieta e Sergio tiram uma foto juntos para uma revista. Alice deixa o local das fotos muito abalada e passa mal, desmaiando e sendo amparada por Martin.

Quinta-feira (20/01)

Sergio ameaça a amante. Eva continua persuadindo a filha a não abrir mão de Sergio e continuar no evento. Eva ofende Julieta e diz que ela ficará sozinha por ser apenas a amante. Fernanda e Rebeca conhecem Martin.

Alice enfrenta Sergio e exige que ele fale a verdade para os filhos, ou ela o fará. Martin envia mensagens para o celular de Alice. Após dormir com Julieta, Sergio avisa a amante que não vai abrir mão de sua esposa e sua família, deixando-a revoltada e ferida.

Sexta-feira (21/01)

Julieta começa a sua vingança ao ver uma reportagem falando sobre ela estar apaixonada. Fabian dá um ultimato em Sergio, para que controle a esposa e a amante. Fernanda mostra a reportagem sobre Julieta para Alice.

Fernanda indica Carlota como terapeuta para Alice. Ela diz que foi essa terapeuta quem a ajudou com seus divórcios. Martin manda mensagem para Alice. Eva discute com Sergio. Alice visita a terapeuta, que é a ex-esposa de Martin.

Ao chegar em casa, Alice volta a pressionar Sergio para que fale com os filhos e adverte que não quer que ele volte a dormir na mesma cama que ela.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades