in

Esposa vai revezar os filhos de Scooby com Piovani enquanto ele estiver no ‘BBB22’: ‘Foi tudo resolvido’

A modelo usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos fãs depois que o surfista foi confirmado no ‘BBB22’.

Reprodução/ Instagram/@cintiadicker/@luapio

A modelo Cintia Dicker, que é casada com o surfista Pedro Scooby desde abril de 2021, usou as redes sociais no último domingo, 16, para revelar que ficará com os filhos do companheiro enquanto Scooby estiver confinado no Big Brother Brasil 22. O surfista é pai de três filhos com a atriz Luana Piovani – Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6, e divide a guarda dos filhos com a mãe.

Publicidade

Por meio dos Stories do Instagram, questionada por um fã sobre o assunto, a modelo explicou que após ter sido confirmado no reality global, Pedro Scooby conversou com a ex-mulher e “foi tudo resolvido”.

Em seguida, Dicker revelou que os filhos do marido estavam com ela e, inclusive, que ela e Piovani vão revezar as crianças durante a permanência do surfista no programa.

Publicidade

Ainda em conversa com os fãs, a ruiva contou como está se sentindo com Scooby no reality. “Que loucura, irmão”, resumiu a modelo, destacando que a pior fase está sendo agora [antes da estreia do programa], já que o surfista segue confinado e ela não pode vê-lo e nem ao menos saber como ele está.

Publicidade

Pedro Scooby e Luana Piovani já protagonizaram várias polêmicas nas redes sociais após o fim do casamento entre eles, contudo, ao que tudo indica, a relação entre a atriz e a atual companheira do surfista é de paz. Em 2020, por exemplo, Dicker chegou a ser defendida nas redes sociais por Piovani após ter sido chamada de “bruxa” por um usuário das redes sociais. Na época, a atriz disse amar Cintia, já que a modelo cuida bem dos seus filhos e, para ela, isso basta. “Amo bruxa”, resumiu.

Publicidade
Publicidade