in

Françoise Forton e outros 10 atores da novela O Clone que faleceram e deixaram saudades

Reprisada nas tardes da Rede Globo, novela de Glória Perez contou com um elenco de peso.

UOL / Purepeople / Montagem Ghean Fernandes

No último domingo (16), a triste notícia sobre o falecimento de Françoise Forton comoveu fãs e amigos famosos da atriz. Com inúmeros trabalhos na carreira, a artista participou da novela O Clone, que vem sendo reprisada na grade vespertina da Rede Globo. Assim como Françoise Forton, outros atores que trabalharam no folhetim nos deixaram ao longo dos anos e ficaram eternizados pelo legado deixado na TV.

Publicidade

Françoise Forton faleceu vítima de um câncer, aos 64 anos, no Rio de Janeira. A atriz, que estava internada para tratamento da doença, acabou não resistindo e teve o óbito confirmado durante a tarde de ontem. Na novela O Clone, Françoise Forton interpretou a médica Simone, personagem importante na trama para descoberta de que Albieri (Juca de Oliveira) clonou Lucas (Murilo Benício).

Outro grande nome do elenco que nos deixou foi Eduardo Galvão. O ator faleceu no ano passado, aos 82 anos, vítima da Covid-19. Na trama de Glória Perez, Eduardo Galvão deu vida ao personagem Dr. Vilela. O cientista fazia parte do Conselho de Medicina que decidiria o futuro profissional de Albieri.

Publicidade

Ruth de Souza faleceu em 2019, aos 98 anos, após uma pneumonia. Em o Clone, a atriz interpretou Dona Mocinha. A personagem era mãe de Deusa (Adriana Lessa), que foi usada por Albieri para gerar Léo, o clone, que movimentou toda a história.

Publicidade

Caio Junqueira causou comoção com notícia de seu falecimento no ano de 2019. Com 42 anos, o ator faleceu ao sofrer grave acidente de carro no Rio de Janeiro. Na novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, o ator viveu o personagem Pedrinho.

Publicidade

Além desses grandes nomes da novela O Clone, outros perderam a vida ao longo dos anos e deixaram saudades em familiares, fãs e amigos. João Carlos Barroso, Guilherme Karam, Sebastião Vaconcelos, Mara Manzan, Perry Salles, Mário Lago e Beatriz Segall são atores do folhetim de Glória Perez que não mais estão entre nós.

Publicidade