in

Mar de Amor: Mario Cimarro brigou com Ninel Conde e a machucou nas gravações, gerando grande confusão

Após a demissão do ator nos capítulos finais da novela mexicana, o climão com os demais colegas de trabalho se tornou público.

Televisa

Atualmente, o SBT está exibindo pela segunda vez o dramalhão mexicano, Mar de Amor. A novela, produzida entre 2008 e 2009, contou com Mario Cimarro e Zuria Vega como protagonistas. No decorrer da novela, o personagem de Mario, Victor Manuel, também se relacionou com Coral, personagem de Ninel Conde.

Publicidade

Na época das gravações, surgiram rumores de que Ninel e Mario teriam brigado nos bastidores. Ninel chegou a declarar em entrevista que de fato o ator havia tido uma atitude errada com ela e sido grosso. A partir daí ela passou a afirmar em toda entrevista que citava o assunto que não queria falar sobre Mario, pois ele era um zero a esquerda, mas também não queria estragar o projeto (a novela), pois gostou muito do trabalho e, por isso, seguiria na trama até o final.

O marido de Ninel na época, Juan Zepeda, deu uma entrevista para o programa El Gordo y la Flaca, declarando que Mario maltratou e feriu sua esposa e que ele precisou ir falar pessoalmente com o ator para que o caso não se repetisse e o artista enfim respeitasse Ninel.

Publicidade

“Ninel falou comigo e sim, o ator Mario Cimarro realmente abusou de sua força, maltratou e machucou minha esposa, fisicamente inicialmente e verbalmente após a cena. Já encontrei, já falei com ele, e parece que entendeu, já disse a ele que não quero que isso aconteça de novo”, declarou Juan.

Publicidade

Publicidade

Na época, a notícia sobre esse impasse nos bastidores ganhou enorme repercussão nos meios de comunicação, como revistas famosos, a começar por People in Español. O climão entre os dois permaneceu durante toda a gravação da trama, mas faltando apenas 40 cenas para o fim da novela mexicana, Mario foi demitido pela produtora. A demissão do ator tornou público que o clima com os demais colegas do dramalhão não seria dos melhores.

Já o ator, nunca quis falar sobre as declarações de Ninel. Mario não confirmou ou desmentiu as declarações, mas em determinado momento deixou claro que não estava participando do projeto para arranjar amigos, mas sim para trabalhar.

Pelo SBT, a novela está em seu primeiro mês, então ainda será possível ver Victor Manuel na maior parte dos capítulos, mas no último mês da trama, ele vai desaparecer de uma hora para outra. No último capítulo ele aparece, mas é porque a cena do casamento já havia sido gravada antes da demissão do ator. Por isso, o telespectador não precisa estranhar quando o protagonista da novela simplesmente deixar de aparecer na fase decisiva da trama.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades