in

Resumo Ouro Verde (27/08): Bia descobre que Vera e Jorge foram namorados

Band

No capítulo de Ouro Verde, exibido pela Band, Bia descobre que Vera e Jorge foram namorados, nesta terça-feira, 27 de agosto.

Publicidade

Ainda no folhetim, José e Amanda são surpreendidos por Miguel, que não aceita o convite de seu pai para comparecer em um jantar. Miguel, conversando com Mônica, diz revela a desconfiança que está sentindo de seu pai.

O banqueiro tem certeza de que seu pai está conseguindo todas as informações que precisa com a secretária. José diz para Amanda que eles ainda têm a chance de viver o grande amor que os une, pois ele jamais lhe esqueceu.

Publicidade

Amanda, no entanto, deixa claro para José que o tempo deles não existe mais, pois não o ama como ele queria. Posteriormente, confessando ao padre tudo que conversou com José, Amanda recebe conselhos do religioso.

Publicidade

Em Ouro Verde, Mônica e Miguel se amam

O padra pede para ela não deixar de viver o amor que sente pelo rapaz, afinal, sabe que o ama. Mônica e Miguel não conseguem se entender, discutem, porém, não resistem ao amor que tem um pelo outro e terminam se amando.

Publicidade

Na festa da gafieira, Rita não para de se insinuar para Tomás, porém, depois de muito tempo, ele acaba reencontrando Catarina. Na sequência, Vera chega ao local, linda, deslumbrante, como se não existisse mais ninguém que pudesse superar sua beleza.

Bia descobre amor do passado de Jorge

Jéssica, sabendo do namoro que ela teve com Jorge, trata de revelar tudo para Bia, que também está no local. Com isso, Bia descobre que ela foi o grande amor da vida de Jorge.

Ouro Verde vai ao ar às 20h25, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.