in

Jô Soares chega aoss 84 anos longe da TV e sem nenhum tipo de rede social

O humorista e entevistador desmente que tenha montada uma UTI em sua residênciaa devido aos seus problemas de saúde.

UOL

Jô Soares que, ontem, completou 84 anos, segue recluso desde o início da pandemia. Nascido em 16 de janeiro de 1938, o humorista e apresentador raramente tem comparecido aos estúdios de televisão para conceder entrevistas, apesar de receber insistentes convites.

Publicidade

A última vez que ele apareceu na TV foi em março de 2020, no Provoca, programa da TV Cultura comandado por Marcelo Tas. Na ocasião, Jô Soares não escondeu que não possui redes sociais e tenta não ficar incomodado com os boatos que surgem constantemente na internet sobre ele, pois jamais soube lidar com mentiras e não há o que fazer em relação a esse assunto.

Jô também aproveitou para desmentir as muitas notícias veiculadas de que teria montado uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em sua residência, um amplo apartamento localizado no bairro de Higienópolis, área nobre da capital paulistana.

Publicidade

Ele conta que possui um sério problema no nervo ciático, que o faz sentir dores horrorosas, que demoram a passar, e se caminhar mesmo uma curta distância, a dor surge imediatamente. Mas por enquanto, a instalação de uma UTI residencial não se fez necessária.

Publicidade

Sem comandar uma atração desde 2016, quando o Programa do Jô saiu do ar após 16 anos, Jô apareceu na TV após ser vacinado contra a Covid-19. Ao receber a segunda dose do imunizante, deu uma entrevista ao Jornal Nacional surpreendendo os telespectadores.

Publicidade

Antes da pandemia, Jô estava em cartaz na capital paulista com o espetáculo ‘O Livro ao Vivo’, cuja temporada precisou ser interrompida. Ele também possui outros projetos teatrais, mas nenhum deles já entrou em produção.

Garantindo que não tem medo da morte, o humorista e apresentador afirma que o seu maior temor é se tornar improdutivo.

Publicidade