in

Malhação Sonhos: resumo dos últimos capítulos de 17 a 21/01

Nat recupera a memória e se volta contra Lobão, o entregando para Gael nos últimos capítulos de ‘Malhação – Sonhos’.

TV Globo

Os últimos capítulos de ‘Malhação – Sonhos’ estão imperdíveis. Nat recuperará a memória e mostrará o esconderijo de Lobão para Gael e Peixoto. Veja o resumo de ‘Malhação –  Sonhos’ de 17 a 21 de janeiro.

Publicidade

Segunda-feira (17/01)

Gael fica irritado com a possibilidade de Duca estar traindo Bianca. Bianca fica confusa e não confia em Nat. Joaquina não consegue evitar que Nando assine o contrato de Josefina. Nat fica feliz pelo plano dar certo, mas ao mesmo tempo se sente estranha em relação à Karina.

Edgard e Lucrécia recebem a visita de Jade. Nanda planeja se casar com Josefina. Lobão dá novas instruções para Nat. Lucrécia apresenta uma oportunidade imperdível de carreira para Jeff. Nat fala com Duca e de repente tem uma lembrança, desmaiando em seguida.

Publicidade

Terça-feira (18/01)

Nat mente para Lobão que estava fingindo que desmaiou, mas, na verdade, realmente começou a recuperar a memória e não quer que ele saiba. Josefina coloca seu plano em prática. Nat fala com Germano.

Publicidade

Delma ouve Pedro falando com João sobre a suposta gravidez de Karina. Germano se reencontra com Roberta. Lincoln apoia o filho. Joaquina conta toda a verdade para Nando. Gael encontra Luiz e Nat conversando.

Publicidade

Quarta-feira (19/01)

Duca e Dalva conversam sobre o futuro. Bianca desconfia da ligação entre Nat e Lobão. Karina esclarece que não está grávida, deixando Pedro e Delma tranquilos. Jeff viaja para realizar seu sonho com a companhia de dança. A academia de Gael precisa ser desocupada. Nat leva Duca para a Khan e o rapaz se depara com Lobão.

Quinta-feira (20/01)

Nat confronta Duca, mas antes de lutar, fica muito confusa com tudo o que ele lhe diz sobre o passado e sobre Lobão. Nando conta para Edgard e Gael que Josefina o enganou. Jade fala para Bianca telefonar para Duca. Luiz foge e Nat se volta contra Lobão.

Bianca avisa o pai que Duca está e perigo. Joaquina conta a verdade para todos, que se unem para recuperar a fábrica de Nando. Gael vai com a polícia ao Khan. Lobão bate em Duca e foge. Nat dá um beijo em Duca no momento em que Bianca entra e vê os dois juntos.

Sexta-feira (21/01)

Nat se recorda de tudo e leva Gael e Peixoto ao esconderijo de Lobão. Bianca acompanha Duca ao hospital. Alunos de Gael e do Ribalta se unem contra a demolição da fábrica. Nat pede desculpas para Gael, que também se desculpa.

Bianca faz um pedido para Nat. Nat e Karina conversam. Duca tem alta do hospital. Gael fala com Heideguer. Josefina e Olavo chegam e os alunos reagem.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades