in

BBB22: Linn da Quebrada sofreu com câncer no testículo e já viveu cenas quentes com parceiro de confinamento

Integrante do Camarote no BBB22, Linnda Quebrada conta que já sofreu com câncer na região do testículo.

(Reprodução/TV Globo)

O ‘Big Day’, do Big Brother Brasil 22, revelou os nomes dos participantes confirmados na nova edição do reality show da Rede Globo. Entre os integrantes do grupo Camarate, alguns já contavam com a expectativa do público, como foram os casos de Arthur Aguiar ou mesmo Pedro Scooby

Publicidade

Por outro lado, havia celebridades que o público sequer imaginava que estariam no Camarote do programa. É o caso de Linn da Quebrada. A artista, que surpreendeu na sua chamada, angariou forte torcida e, antes do programa iniciar, já conta com o carinho do público.

Entretanto, nada foi fácil na vida de Linn, que enfrentou um câncer bastante raro e considerado mortal na região dos testículos. Em sua entrevista ao GShow, antes de entrar no programa, ela comentou sobre a doença.

Publicidade

Linn da Quebrada enfrentou câncer antes do BBB22

A doença de Linn ocorreu em meados de 2014, quando descobriu o raro câncer. Após três anos de tratamento, a artista foi, enfim, curada. “Doenças ensinam tanto. Tive um câncer e descobri que era mortal e podia morrer”, disse Linn, ao comentar sobre a doença no seu Twitter pessoal.

Publicidade

Linn já beijou parceiro de confinamento do BBB22

Bastante vivida, Linn reencontrará um antigo parceiro de cena no BBB22. O também Arthur Aguiar está confirmado na casa mais vigiada do Brasil e verá um rosto bastante conhecido no confinamento.

Publicidade

Isso porque Arthur e Linn já protagonizaram cenas quentes fora do confinamento, durante a primeira temporada da série Segunda Chamada, da Rede Globo. A artista, porém, ironizou o beijo em Aguiar, afirmando que “foi somente uma vez e foi paga para isso”, em referência ao beijo no ator.

Publicidade