in

Falece atriz Carmen de la Maza após grave doença e fãs se despedem: ‘Virou estrelinha’

Não foi autorizada a entrada de fãs no velório, apenas amigos e familiares.

today.i-n24/Montagem

No último final de semana, os que acompanharam o trabalho de uma querida artista se comoveram ao saber de sua perda. Trata-se da atriz Carmen de la Maza, que teve falecimento confirmado na última sexta-feira (14/01), para a tristeza de seus admiradores.

Publicidade

Carmen tinha 81 anos e uma longa carreira como atriz, pois atuou por décadas desde o teatro até a televisão e o cinema. O falecimento da famosa, que tinha fãs em vários países, foi noticiado inicialmente através da Performing Artists, Management Company, para quem trabalhou por vários anos.

Os restos mortais de Carmen foram velados no último sábado (15/01) na funerária de Madri na M-30. A cerimônia de despedida da famosa contou com a presença apenas de amigos mais próximos e seus familiares, não recebendo o público geral para que o velório foi reservado.

Publicidade

Segundo os veículos que divulgaram a morte, a causa teria sido uma grave doença, que não foi especificada até o fechamento desta matéria. Carmen, que morava na Espanha, havia sido internada em uma unidade de saúde de Madrid, mas devido às complicações do problema que enfrentava, não conseguiu resistir e faleceu ainda no hospital.

Publicidade

Entre os trabalhos mais conhecidos de Carmen estão Águila Roja, Juncal e o filme En Septiembre. A atriz estava na companhia de sua família quando partiu. Uma enorme quantidade de fãs da famosa utilizaram suas redes sociais para escrever mensagens de despedida e lamentar a perda de Carmen. “Que ela descanse em paz“, disse um internauta. “Virou estrelinha“, disse outro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.