in

Mar de Amor: resumo do capítulo de 18/01

Helena continua sofrendo pela rejeição de Salvador, enquanto Santos comunica Leon que ele está sendo investigado.

Televisa

Na novela Mar de Amor, Victor Manuel (Mario Cimarro) fica indignado ao descobrir que Leon e Oriana o enganaram, fazendo-o acreditar que Estrela o traiu. Victor se sente um tolo por ter caído na armadilha dos dois e Moharidas o convence a procurar Estrela na cidade para se desculpar e contar toda a verdade.

Publicidade

Enquanto isso, Estrela segue trabalhando na fábrica. Santos vai até à casa de Leon e comunica que um de seus cúmplices está preso pelo que aconteceu no povoado. Leon finge estar satisfeito, até que Santos conta que o homem declarou que só estava cumprindo suas ordens e que o senhor Bracho foi obrigado a fechar o mercado, pois o empresário queria que os pescadores morressem de fome.

Leon se defende e Santos diz que apenas está o comunicando que ele está sendo investigado e não pode sair do povoado ou poderá ser preso. Oriana tenta seduzir o policial, mas ele a rejeita, deixando-a triste.

Publicidade

O advogado de Guilhermo avisa que ele precisa de um exame de DNA para que não corra o risco de ter seu reconhecimento de paternidade impugnado. O advogado também fala das irregularidades que identificou.

Publicidade

Carmem convence Salvador a se casarem em dez dias. Helena e Oriana conversam no escritório. A jovem continua chorando pela rejeição de Salvador. Oriana se irrita e diz que também tem seus problemas, deixando-a sozinha. Na fábrica, Estrela é envolvida em um suposto furto inventado por sua inimiga.

Publicidade

A novela Mar de Amor é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades