in

Luana Piovani faz pedido indiscreto a Boninho após Scooby ser confirmado no BBB22: ‘Trabalho’

Em publicação feita nas redes sociais, a polêmica Luana Piovani fez um pedido nada convencional a Boninho.

(Reprodução/Instagram)

O Big Brother Brasil 22 está muito próximo da sua estreia. O reality show, que mexe com os ânimos dos brasileiros, também é capaz de gerar burburinhos mesmo antes do seu início, marcado para esta segunda-feira (17).

Publicidade

Um dos nomes que causou verdadeiro alvoroço logo na entrada foi o do surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, que desacreditava da participação do antigo companheiro, visto que ambos possuem a guarda compartilhada de três crianças.

Ansiosos por saber o que Luana Piovani achou da entrada do surfista, os telespectadores foram direto nas redes sociais da apresentadora para saber maiores detalhes. Ela, porém, rebateu, com um pedido nada discreto direcionado a Boninho, diretor do reality show. “Se isso virar um trabalho, a gente faz”, disparou ela, falando sobre seus comentários sobre o reality.

Publicidade

Como comentou pouco sobre a participação de Scooby no BBB22, Piovani decepcionou os fãs, afirmando que não acompanharia e muito menos comentaria sobre o programa do lado de fora.

Publicidade

Luana Piovani coloca ponto final na polêmica sobre o BBB22

Na noite de domingo (16), Luana, porém, voltou a tocar no assunto em alguns Stories, publicados em seu Instagram. “Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim”, disparou a polêmica apresentadora.

Publicidade

Luana ainda reclamou da insistência de alguns seguidores em pedir veementemente para que ela comente o reality show. Ela, por sua vez, fez questão de, novamente, jogar um banho de água fria nos internautas, afirmando que não comentará a participação do ex-marido no BBB22.

Publicidade