in

Amanhã é Para Sempre: mentiras de Eduardo colocam vida de padre Bosco em perigo

Artêmio, convencido de que o padre é a única testemunha viva após a morte de Eduardo, acredita que o único caminho é matá-lo.

Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) terá uma atitude inesperada em seu plano e, assim, acabará colocando a vida de uma pessoa em risco. O padre Bosco (Luis Gimeno) será a única testemunha após terem informado sobre a morte do filho de Soledade(María Rojo). Desta forma, ao ver de Artêmio (Rogelio Guerra), ele precisa morrer.

Publicidade

No capítulo desta segunda-feira, 17, o mocinho da trama já terá trocado a sua identidade e, inclusive, tido uma volta considerada triunfal à mansão. Ele enganará todos se passando por Franco Santoro. E mais, o rapaz também dá uma resposta para Fernanda (Silvia Navarro), que estava o procurando e, assim, acaba descobrindo sobre a morte de Fernando.

Depois disso, a notícia envolvendo a morte de Eduardo vai se espalhar rapidamente e todos ouviram de Fernanda que ela ficou frente a frente com o túmulo dele. Desta forma, a maioria acreditará que o filho da babá não poderá mais se vingar, já que está morto. No entanto, nem todo mundo consegue ficar tranquilo após a suposta morte de Eduardo.

Publicidade

Artêmio vai continuar preocupado com o assunto e, por isso, vai procurar Rebecca (Lucero) para conversar sobre quais serão os próximos passos.

Publicidade

Para Rebeca, Artêmio destaca que, mesmo sabendo que a morte de Eduardo é boa para os planos dos dois, ele ainda não está tranquilo, já que acredita que o filho da babá tenha contado toda a sua trajetória de vida para o padre Bosco. Diante disso, Artêmio destaca que, ao seu ver, o único caminho é acabar com a vida do padre e, assim, se livrar da única testemunha que ainda vive.

Publicidade
Publicidade