in

Mar de Amor: resumo do capítulo de 17 de janeiro

Sofia contará toda a verdade sobre a armação de Leon e Oriana contra Estrela e Victor Manuel em Mar de Amor.

Televisa

Nesta segunda-feira, 17, a novela Mar de Amor está imperdível. Hernan conversará com Estrela sobre a saúde de Cacilda. O médico dirá que Cacilda já reconhece que tem um problema e precisa se tratar, e reforça que é o mesmo caso da filha, se referindo a Estrela.

Publicidade

Após humilhar Helena da pior maneira possível, Salvador corre e conta para Esperança que ela já está vingada. A menina não entende e ele a abraça, afirmando que Leon pagará por tê-la abusado. Helena volta para casa destroçada e abraça a irmã, contando que Salvador nunca a amou e que só a engravidou para se vingar de Leon.

Oriana fica revoltada com o pescador e pensa em fazer alguma coisa para que ele pague pelo que fez com sua irmã. Helena conta que ele se casará com Carmem em poucos dias. A moça começa a chorar em seguida, enquanto Oriana segue impactada. Leon entra neste momento e pergunta porque a filha está chorando. Oriana diz que não está acontecendo nada, mas ele insiste em saber o motivo do choro.

Publicidade

Bêbado, Leon parte para cima da filha para saber o motivo de estar chorando e Helena chora mais. Helena consegue sair correndo quando o pai fala que vai encontrar um pretendente para ela se casar e ser feliz. Oriana garante ao pai que Helena só está assustada pelos últimos acontecimentos do povoado.

Publicidade

Na praia, os pescadores dão uma pausa na construção. Victor Manuel bebe água e conversa com Moharidas sobre Martin e Esperança. O idoso mexe na ferida do escritor e eles começam a falar sobre Estrela. Moharidas volta a aconselhar que Victor procure por Estrela na cidade e defende a moça, dizendo que não acredita que ela lhe foi infiel.

Publicidade

Enquanto Moharidas e Victor Manuel conversam, Sofia aparece chorando e conta que não era Estrela quem estava na cama com Leon, mas sim ela. A moça revela que Oriana e Leon a pentearam e lhe deram instrução de como se passar por Estrela. Moharidas a repreende. Victor pede detalhes e ela diz que só aceitou o serviço, pois Leon e Oriana lhe pagaram muito bem e ela precisava de dinheiro para o tratamento de seu pai, que estava enfermo.

A novela mexicana Mar de Amor é exibida pelo SBT a partir das 17h, horário oficial de Brasília. Vale ressaltar que nesta semana, o SBT exibirá quatro novelas mexicanas devido aos últimos capítulos de Te Dou A Vida e os primeiros de Se Nos Deixam, logo, todas as tramas ficarão menos tempo no ar.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades