in

Prova de Amor: Lopo e Murilo destroem motor do barco de Daniel para evitar que ele saia de ilha deserta

Daniel e Clarice se desesperam sem ter como sair de uma mata com acesso por uma praia deserta, em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Daniel empregará fuga ao ver Lopo e Murilo na praia. O advogado, Clarice e Nininha entrarão em um barco para fugir dos bandidos, mas os dois os perseguirão cada um em seu jet ski.

Publicidade

Daniel, Clarice e Nininha desembarcam em uma ilha deserta e correm para dentro da mata, a fim de fugir dos bandidos, que desembarcam na mesma ilha instantes depois.

Murilo e Lopo vão procurar pela família no mato, mas não os encontrarão. Eles, então, conversam e decidem afundar o barco de Daniel para que ele não consiga fugir da ilha e quando retornar para a praia, eles o surpreendam. Enquanto eles planejam, Clarice, Daniel e Nininha ouvem tudo em silêncio do local em que estão escondidos.

Publicidade

De volta até a praia, a dupla de bandidos desiste de afundar o barco, mas arrancam peças do motor, a fim de que o barco não seja capaz de sair do local, deixando Daniel nas suas mãos.

Publicidade

Enquanto os bandidos estão na praia, Daniel, Clarice e Nininha aproveitam para correr mata adentro e fugirem o máximo que puderem dos bandidos. Clarice se lembra que durante sua graduação em biologia, visitou aquele local e se não estiver enganada, a única saída é pelo mar, pois a mata termina em um paredão enorme.

Publicidade

Os três ficam preocupados, mas não têm outra saída a não ser correr o máximo que podem e encontrar um local seguro para passarem a noite. Nininha tem medo de passar a noite na mata, mas a família não tem escolha. A criança começa a chorar com sede e fome, e Daniel encontra uma fruta típica em uma das árvores da mata para se alimentarem. Prova de Amor é exibida de segunda a sexta pela Record.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades