in

Prova de Amor – Lopo avisa o pai que vai tirar a vida de Conrado: ‘ele está na minha mira’

Lopo liga para ameaçar o pai e avisar que ele, a irmã e o filho estão em sua mira na novela Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Lopo (Leonardo Vieira) telefonará para Vitor. O homem tentará convencer o filho a se entregar para a polícia e garantirá que lhe pagará os melhores advogados, mas Lopo avisa que só está ligando para que o pai e Pati não pensem que ele se esqueceu dos dois, pois ainda estão em sua mira.

Publicidade

Vitor tenta amolecer o coração de Lopo, dizendo que seu filho, Conrado, já nasceu. Lopo desdenha dizendo que não é o pai do filho da empregada e que aquela criança é apenas um erro. Avisa também que Conrado está em sua mira como alvo para eliminar, deixando Vitor perplexo. Lopo afirma que o garoto não devia existir. Vale lembrar que Lúcia engravidou após o vilão abusar da moça quando ela trabalhava na mansão de Vitor.

Lopo ameaça acabar com o pai, enquanto Vitor continua tentando convencer o filho a mudar de comportamento, mas não adianta e Lopo desliga, deixando seu recado dado. Vitor, que já está em uma depressão profunda desde que Pati precisou fugir do país para se proteger de Lopo, fica ainda pior e chora.

Publicidade

Enquanto isso, Lopo se prepara para caçar Daniel e Clarice, que estão perdidos na mata em uma ilha deserta. Lopo sabe que a única forma do casal deixar a ilha é pelo mar, mas não irá conseguir, pois ele e Murilo retiraram peças do motor do barco de Daniel, a fim de acabar com os dois quando retornarem para a praia.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pela Record, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. O horário poderá sofrer alguma alteração em alguns estados, devido à programação local das afiliadas da Record, ou ainda por conta do fuso horário de algumas regiões.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades