in

Prova de Amor: Beatriz maltrata Raquel por pensar que ela é lésbica e Janice decide ir embora de casa

Janice não suporta ver sua mãe maltratando Raquel na sua frente e decide ir viver no barco com ela e Bira, em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Raquel e Janice vão se reencontrar após a moça ter sido expulsa da casa de Beatriz. Janice estará cada vez pior de sua crise de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), devido ao sequestro de Toni pela quadrilha de Miro.

Publicidade

As amigas vão se abraçar e Beatriz verá a cena, voltando a interpretar tudo errado. Beatriz pensa que Raquel é lésbica e está tentando conquistar sua filha Janice. A ex-assistente de Vitor Lopo acredita que Raquel estaria convencendo sua filha a se tornar lésbica. As duas já deixaram claro que são apenas boas amigas, mas Beatriz não acredita que duas mulheres possam ter uma amizade tão próxima como a de Raquel e Janice.

Beatriz é dura com Raquel, a maltratando diante de Janice, que perde a paciência, chama a mãe de preconceituosa e diz que vai embora de casa. Quando Beatriz se dá conta que a filha não está blefando e que realmente vai deixar de morar com ela para ir para o barco que Raquel está vivendo com Bira, a mulher se desespera e começa a passar mal.

Publicidade

Como se não bastasse, Beatriz e Janice ficarão ainda pior após a briga, quando souberem que Lopo conseguiu sequestrar Clarice. Janice se culpará por ter dito para Lopo que a irmã estava em Angra, quando o vilão ameaçou matá-la em um sequestro relâmpago.

Publicidade

Raquel se manterá próxima da amiga o tempo todo, tentando evitar que ela piore ainda mais do estado depressivo em que se encontra, desde que o namorado foi sequestrado.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. Alguns estados poderão apresentar a novela em horário distinto, devido à programação local das afiliadas da Record ou do fuso horário de algumas regiões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades