in

Prova de Amor: resumo dos capítulos de 17 a 21 de janeiro

Vitor se afunda na depressão, que piora após contato de Lopo; enquanto Daniel e Clarice na mata em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

A novela Prova de Amor está imperdível nesta semana. Lopo (Leonardo Vieira) conseguirá encurralar Daniel (Marcelo Serrado) e Clarice (Lavínia Vlasak) na mata de uma ilha carioca. Veja agora o resumo de Prova de Amor de 17 a 21 de janeiro.

Publicidade

Segunda-feira (17/01)

Daniel, Clarice e Nininha conseguem entrar no barco para fugir, mas Lopo e Murilo os seguem de jet ski. Nininha se desespera. Joana avisa Adelaide que tomará medidas contra suas calúnias, e a enfermeira diz que está sendo ameaçada. Alexandre e Valéria se falam por telefone.

Júlio e Luísa conversam sobre a possibilidade de Chicão ser o informante de Lopo. Lopo e Murilo estão cada vez mais próximos do barco de Daniel. Elza fica feliz por voltar para a casa de Pestana. Daniel decide fugir para uma praia.

Publicidade

Miro e Chicão conversam por telefone. Beatriz continua pensando que Raquel é lésbica e a destrata. Janice não concorda com a postura da mãe e decide ir embora de casa. Beatriz começa a passar mal quando percebe que Janice não está blefando.

Publicidade

Daniel para em uma ilha para se esconder de Lopo e Murilo. Daniel, Clarice e Nininha correm para a mata. Lopo e Murilo chegam na ilha para caçar o casal e a filha.

Publicidade

Terça-feira (18/01)

Daniel encontra um lugar para se esconder. Lopo e Murilo caminham pela mata os procurando e falando o que vão fazer. Daniel segura a boca de Nininha para que ela não faça nenhum barulho. Joana tenta intervir na briga dos filhos.

Felipe se irrita com a briga e Joana coloca os filhos de castigo. Bruque quer agredir Baltazar e Saulo. Vitor, cada vez mais depressivo, diz para Eduarda que está perdendo a vontade de viver. Lopo fala com Murilo que vai afundar o barco de Daniel, pois ele com certeza vai voltar para fugir. Daniel e Clarice ouvem tudo.

Triste com a implicância do irmão, Ricardo liga para Pestana e desabafa. Elza tenta se controlar e não ter uma crise ao ver um barquinho de papel. Miro telefona para Chicão e fala que está com o português. Teresa não consegue falar com Daniel e se preocupa. Quando Lopo e Murilo retornam para a praia, Clarice e Daniel voltam a caminhar pela mata.

Quarta-feira (19/01)

Nininha se desespera e o casal precisa parar para abraçar a menina e fazê-la se acalmar. Clarice fala para Daniel que a mata termina em um paredão e a única saída é pelo mar.

Murilo e Lopo decidem arrancar peças do motor do barco de Daniel. Inocência e Eduardo desconfiam que Ricardo estava no telefone, mas ele nega. Lola vê Elza em crise e sente pena. Clarice tem uma nova crise de pânico. Daniel tenta acalmá-la. Nininha se desespera e grita.

Os bandidos ouvem o grito de Nininha e recomeçam suas buscas. Cadu e Gabriel ficam preocupados com o sumiço de Clarice e Daniel. Teresa começa a chorar. Gabriel pede ajuda para Diana. Júlio fala com a polícia de Angra dos Reis para procurar o casal e Lopo.

Zezinho inventa para Valéria que Alexandre gosta dela. Ricardo e Eduardo sentem medo quando descobrem que Elza está em liberdade. Miro fala com Diana. Clarice se sente melhor. Daniel segura um pedaço de pau para se defender de Lopo. Nininha sente muita fome e sede, e começa a chorar.

Quinta-feira (20/01)

Clarice treme e transpira ao mesmo tempo. Lopo e Murilo são atacados por mosquitos. O vilão percebe a presença de alguém. Lopo e Murilo correm na direção que o vilão acredita estar Daniel e Clarice. Felipe e Joana falam sobre Elza estar em liberdade.

Iolanda visita Joana. Joana conta sobre a liberdade de Elza e Tita fica em pânico. Elza liga para Baltazar após superar a crise. Luísa coloca o plano em prática e seduz Chicão. Daniel encontra uma espécie de fruta na mata.

Um animal ruge no mato e Lopo pensa ser uma onça. Ele e Murilo correm. Miro tortura Toni no cativeiro. Lopo liga para Vitor. O empresário conta que Conrado nasceu e Lopo avisa que o moleque também está em sua mira. Elza diz para Gerião que para continuar morando no local tem que pagar aluguel.

Sexta-feira (21/01)

Júlio e Diana são alvos de mais um atentado de Miro. Luísa mente para Chicão sobre sua pretensão de ter muito dinheiro. Felipe não se segura e liga para Elza para exigir que ela não se aproxime de seus filhos.

Júlio fica furioso com a granada enviada por Miro, que, por sua vez, segue maltratando Toni no cativeiro. Daniel, Nininha e Clarice dormem na mata. Nininha entra em pânico com uma aranha, mas Clarice avisa que é uma espécie inofensiva.

Murilo e Lopo se preparam para recomeçar a caça aos inimigos. O casal e a filha tomam um banho em um riacho na mata e saciam a sede. Nininha vê uma cobra e dá um grito. Lopo ouve e corre em direção ao grito.

Daniel ouve os passos de Lopo e Murilo. Clarice entra em pânico. Daniel pega a filha no colo e começa a correr. Lopo os encontra, aponta a arma e exige que parem de correr ou ele vai atirar.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades