in

Gravações de novela mexicana são suspensas após 6 atores pegarem Covid-19

Na última semana, vários atores e atrizes conhecidos por novelas mexicanas testaram positivo para a doença.

Francisco Morales/Damm Photo

A novela Mi Fortuna Es Amarte tem feito bastante sucesso no México. A trama é protagonizada por Susana Gonzalez e David Zepeda. Sergio Sendel é um dos antagonistas da trama, que também marcou o último trabalho de Carmem Salinas, falecida em dezembro e suas últimas cenas gravadas foram exibidas na primeira semana de janeiro.

Publicidade

De acordo com o site TVyNotas, Nicando Dias, produtor da novela mexicana, suspendeu as gravações por pelo menos uma semana devido ao surto de Covid-19 nos bastidores. Uma fonte próxima ao produtor disse para a revista que são seis atores e atrizes que testaram positivo para a doença até o momento, incluindo os protagonistas David Zepeda e Susana Gonzalez.

Já Nicando confirmou que atores e atrizes de Mi Fortuna Es Amarte testaram positivo, mas não citou seus nomes, pois reservou aos artistas o direito de dizer ou não que estão com a doença.

Publicidade

Ainda nos últimos dias, Erika Buenfil, atualmente vista em Te Dou A Vida e Mar de Amor, também confirmou que testou positivo.

Publicidade

A pausa nas gravações não deve afetar o desenrolar do dramalhão mexicano, já que a emissora mantém as cenas bem adiantadas, motivo pelo qual mesmo após a morte de Carmem Salinas, ainda era possível vê-la no papel de Dona Magos, substituída pela atriz Maria Rojo, vista recentemente no Brasil como a Soledade de Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Ainda de acordo com a publicação, Maria Rojo também estaria com a doença. Felizmente, ao que tudo indica, nenhum dos que foram infectados estão com sintomas graves e a suspensão das gravações é mais por precaução, evitando assim a propagação do vírus em outras pessoas da equipe.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades