in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 27/08: Andréas planeja nova sabotagem

Canal Viva

Em Malhação 2008, exibida no Viva, Andréas planeja sabotar desfile, no capítulo de terça-feira, 27 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, querendo descobrir a verdade, Montanhas e Conceição bolam um plano. Félix, vendo a burocracia que está sendo para realizar os pagamentos das indenizações, comenta com ele. Para se desculpar com Béatrice, Félix encomenda um caminhão cheio de flores.

Depois de saber da atitude de Félix, Adriano fica com ciúme. Andréas resolve sabotar o desfile dos uniformes. Adriano, comentando com Béatrice, revela que só falta a assinatura de Félix para dar andamento na abertura de capital do colégio.

Publicidade

Em Malhação 2008, Montanhas pede ajuda

Conceição descobre como Félix se tornou herdeiro do colégio. Professora Forte, empenhada em se tornar uma mulher mais feminina, recebe aulas de Montanhas. Fernandinho, querendo descobrir quem está bagunçando o quarto, bola um plano.

Publicidade

Joaquim afirma para Gustavo que vai conseguir o dinheiro que a família de Angelina precisa. Béatrice, resolvendo outros problemas, esquece de pedir para Félix anotar os documentos. Para conseguir se vestir melhor, Montanhas pede a ajuda de Angelina e Chiara.

Publicidade

Joaquimdescobre roubo

No dormitório, na frente de todos, após não gostar de uma brincadeira feita por Pedro, Débora humilha o garoto da forma mais cruel que existe. Joaquim, acaba tendo uma surpresa desagradável, pois descobre que está sendo roubado.

O pai de Joaquim acaba sabendo que o dinheiro das aplicações que fez, sumiu, desapareceram sem nenhuma explicação.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.