in

Filho da atriz Françoise Forton está vindo às pressas de Londres para se despedir da mãe, que faleceu ontem

O rapaz é fruto do antigo relacionamento da famosa com o físico Ênio Viotti.

OGlobo/Purepeople/Montagem

Quem acompanhou a vida e o trabalho da atriz Françoise Forton recebeu neste domingo (16/01), uma triste notícia. A querida artista, que era admirada em todos o país por sua contribuição para a arte televisiva, nos deixou.

Publicidade

As informações foram divulgadas através de um representante da atriz. Françoise, que tinha 64 anos e uma longa carreira na televisão, havia sido internada em um hospital do Rio de Janeiro devido a complicações de um câncer.

Através de seu perfil no Instagram, o marido de Françoise, Eduardo Barata, informou que o velório da amada deverá ocorrer no Teatro Tablado e que horário de início da cerimônia será às 10h00, se estendendo até às 14h00.

Publicidade

Além de esposa e atriz, Françoise também era mãe. Ela tinha um filho de 30 anos chamado Guilherme Fourton Viotti, que estava morando em Londres, na Inglaterra. Ao saber da notícia da morte da mãe, o rapaz cuidou de se organizar par estar no Brasil hoje e se despedir da famosa.

Publicidade

Guilherme é fruto do casamento de sua mãe com o físico Ênio Viotti, com quem Françoise se relacionou entre os anos de 1978 a 1982. A atriz é madrasta de duas meninas, Maria Eduarda e Maria Antônia, filhas do atual companheiro com outra mulher.

Publicidade

Eduardo alertou aos que pretendem comparecer à cerimônia de despedida que não esqueçam de levar álcool em gel, máscara e o comprovante de vacina para mostrar que foi imunizado contra a Covid-19.

Vários fãs da atriz se manifestaram nas redes para se despedir da famosa e lamentar seu falecimento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.