in

Marido da atriz Françoise Forton se manifesta pela primeira vez após perda da esposa: ‘Com todo amor’

Horário do velório da artista foram divulgados, assim como o local onde acontecerá.

Instagram Françoise/ailtonpitombo/Montagem

Nesta domingo (16/01), o público se despediu com tristeza da atriz  Françoise Forton. A atriz tinha uma enorme quantidade de admiradores no Brasil inteiro por conta de seus diversos trabalhos de sucesso.

Publicidade

Françoise tinha 64 anos e estava travando uma batalha contra um câncer. Após passar quatro meses internada em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro, a famosa sofreu complicações da doença e não conseguiu resistir.

O velório da artista está marcado para acontecer na segunda-feira (17/01), no Teatro Tablado. “Na sequência, o corpo será levado para o Cemitério e Crematório da Penitência, no Rio. A cerimônia de cremação vai acontecer entre 15h e 16h15“, escreveu um representante de Françoise no Instagram.

Publicidade

As redes sociais rapidamente se encheram de mensagens de luto e despedida dos fãs de Françoise, que ficaram comovidos com a notícia da sua morte. Nesta noite, o marido da atriz, Eduardo Barata, se manifestou após a notícia da perda da esposa.

Publicidade

Nos despediremos — com todo amor e admiração — de nossa querida Françoise Forton“, escreveu Eduardo, que recebeu muitas de mensagens de condolências do público, que se solidarizaram com o momento.

Publicidade

Ainda na publicação, o marido da atriz pediu para que aqueles que queiram se despedir de sua esposa, compareçam ao local marcado com máscara e álcool em gel, por questões da Covid-19. Além disso, o companheiro de longa data de Françoise solicitou que os presentes levem o cartão de vacina para comprovar que estão imunizados contra a doença.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.