in

Anitta dá beijão em desconhecido no Domingão e deixa Luciano Huck desesperado: ‘Meu Deus do céu’

Em quadro especial, a cantora não se conteve e topou dar um beijo em um homem que ela nunca viu.

TV Globo / Reprodução

A cantora Anitta ganhou um presente do seu amigo Luciano Huck na noite deste domingo, 16 de janeiro. Após declarar publicamente em suas redes sociais que em 2022 estaria atrás de um novo amor, o apresentador decidiu atender aos pedidos de Anitta e preparou um quadro especialmente para ela encontrar um par romântico ainda no começo deste ano.

Publicidade

No Domingão com o Huck, Luciano chamou Anitta e mais alguns candidatos a ‘crush’ para ela escolher quem possivelmente iria ganhar seu coração. Anitta, muito tímida e sem graça, participou do momento e fez várias piadas durante o programa. O que ninguém esperava era que Anitta fosse realmente dar um beijo em um dos rapazes que estavam disponíveis para ela.

Sem nem ver o rosto do moço ou fazer cerimônia, a cantora de ‘Bang’ e ‘Show das Poderosas’ juntou os lábios e fez a festa dos telespectadores e fãs. A cena rapidamente viralizou nas redes sociais e Anitta se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Luciano Huck ficou surpreso com a atitude e soltou no palco: “Meu deus do céu!”. Veja o vídeo do momento exato em que Anitta dá um beijo no rapaz que participava do quadro do Domingão com o Huck.

Publicidade

Publicidade

Anitta beija homem desconhecido no Domingão com o Huck

O quadro foi elaborado com perguntas, respostas e um tapume separando Anitta dos candidatos. Ao final, ela poderia saber quem escolheu sair e, se quisesse, dar um beijo no pretendente à namorado. Às cegas, Luciano Huck apresentou três homens que faziam o perfil que Anitta prefere.

Publicidade

O felizardo foi o alagoano Hugo Novaes, que propôs dar um beijo na famosa. Sorrindo e um pouco sem graça, Anitta beijou o rapaz, que também é artista e prometeu topar o que ela quiser. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.