in

BBB22: ‘Fora Naiara Azevedo’ toma conta das redes sociais após polêmica com família de Marília Mendonça

O BBB22 nem bem começou e a cantora Naiara Azevedo já está sendo cancelada nas redes sociais.

Divulgação/ G1

O BBB22 ainda nem começou, mas já tem a primeira cancelada no reality. O programa global começa nesta segunda-feira (17), mas o fim de semana foi de confusão, envolvendo a cantora Naiara Azevedo e a família da sertaneja Marília Mendonça.

Publicidade

Não há dúvidas de que Marília era uma das cantoras mais queridas do Brasil, tanto que era conhecida como a rainha da sofrência. A morte precoce da artista, aos 26 anos, em um acidente de avião, chocou os amigos, fãs e familiares, e desde então, tudo relacionado à sertaneja ganha grande repercussão na internet. 

A hashtag ‘Fora Naiara Azevedo’ se tornou um dos assuntos mais comentados deste domingo no Twitter. Os fãs de Marília levaram o assunto ao top trends, após o irmão de Marília, João Augusto, acusar a cantora de querer se promover usando o nome da falecida. O rapaz disse que não vai aceitar que isso aconteça e que fará de tudo para que ela não fique na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

A polêmica ocorreu porque Naiara disse que, durante seu confinamento, iria lançar uma canção gravada com Mendonça em 2020. Segundo a família, a canção não havia sido lançada ainda porque não era a vontade de Marília, que se arrependeu da parceria com a loira. Internautas escreveram nas redes sociais, que pela Marília Mendonça eram fora Naiara; outros disseram que estavam com o irmão da sertaneja. Outra pessoa escreveu: “nem começou o programa e o twitter já cancelou a primeira pessoa.”

Publicidade

Após a família dizer que Naiara, nem sua equipe, haviam contatado-os para o lançamento da música, coisa feita por qualquer outro artista, a equipe de Naiara retrocedeu na decisão. Eles informaram que desistirão do lançamento da canção, caso essa seja a vontade da família da rainha da sofrência. 

Publicidade
Publicidade