in

Mar de Amor: resumo da semana para os capítulos de 17 a 21 de janeiro

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, Jorge acabará morrendo e Guillermo suplicará ajuda de Violeta.

(Reprodução/SBT)

O resumo semanal serve como uma síntese completa do que abrangerá os capítulos da novela Mar de Amor, atualmente exibida nas tardes do SBT. Entre os dias 17 e 21 deste mês, a trama promete pegar fogo. 

Publicidade

Resumo semanal de Mar de Amor

Na segunda-feira (17), Leon expulsará Helena de casa, após descobrir a gravidez da filha. Santos, por sua vez, prenderá Leon, ao descobrir que ele subornou Bracho para fechar as vendas e fazer com que todos morressem de fome no povoado. 

Enquanto isso, na terça-feira (18), Guillermo estará disposto a tudo para provar que Estrela é a sua filha. Ele então terá a ideia de pedir um teste de DNA. Para conseguir alcançar os seus objetivos, ele suplicará a ajuda de Violeta. Ela pensará muito bem, mas, inicialmente relutará. Contudo, ela acabará aceitando ajudá-lo a comprovar que Estrela Marinho é a sua legítima herdeira.

Publicidade

Já durante o capítulo de quarta-feira (19), Leon estará na prisão, e, em sua cela, jurará a Helena que roubará o bebê assim que ele nascer, prometendo mandá-lo para longe, a fim de que ninguém descubra o seu paradeiro. Nisso, Jorge enfrentará problemas durante uma pescaria, visto que haverá a previsão de que alguém morrerá. Jorge, então, cairá no mar após uma tormenta e terminará morrendo. 

Publicidade

No capítulo de quinta-feira (20), as coisas prometem complicar para Estrela, que sofrerá um mau pressentimento. No mesmo dia, ela receberá uma triste notícia de Luiz, que avisará que os negócios vão mal e será necessário efetuar a demissão de funcionários. Estrela teme pelas pessoas e decide ir atrás de um empréstimo para salvar os empregados.

Publicidade

Por fim, no capítulo de sexta-feira (21), Estrela dará de caras com Leon e o expulsará da mansão, após o sujeito deixar a cadeia para ir até o velório de Jorge. Ela expulsará o bandido da mansão onde ele reside atualmente, obrigando-o a vagar sem rumo, até que se envolve em novas confusões com o desenrolar de Mar de Amor.

Publicidade