in

BBB22: pressionada, Naiara Azevedo não lançará música com Marília Mendonça e é cancelada nas redes sociais

O reality da Globo nem começou e já tem participante sendo detonado pelos internautas.

Reprodução Glamour

Naiara Azevedo está confinada para o BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17), sem imaginar que aqui fora já se envolveu em uma grande polêmica por causa da música que gravou com Marília Mendonça.

Publicidade

O objetivo é que este novo trabalho de Naiara fosse lançado enquanto ela estivesse no Big Brother Brasil, mas os planos mudaram. João Gustavo, irmão de Marília Medonça, ficou revoltado com esta estratégia da cantora e fez duras críticas a ela.

A equipe de Naiara Azevedo tentou se justificar, mas acabou desistindo de lançar a música no próximo mês. Em um comunicado divulgado neste domingo, a equipe disse que a cantora tem muito respeito e admiração por Marília Mendonça e entendendo a delicadeza da situação, cancelou o lançamento.

Publicidade

“Em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas“, diz o comunicado.

Publicidade

Em 2020, Marília Mendonça e Naiara Azevedo gravaram a música 50 Por Cento, porém, alguns problemas acabaram atrasando a autorização que só foi obtida no ano passado e a liberação do lançamento seria este ano.

Publicidade

Mas a equipe de Naiara admitiu que era uma estratégia, lançar a música durante a participação da cantora no BBB22, porque isso ajudaria na divulgação.

No Twitter, a hashtag #ForaNaiaraAzevedo está no topo dos assuntos mais comentados, com muitos internautas criticando Naiara Azevedo e pedindo desde já, a eliminação da cantora.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br