in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 27/08: Esmeralda surpreende Guma com gravidez

Canal Viva

No capítulo de Porto dos Milagres, canal Viva, terça-feira, 27 de agosto, Esmeralda comunica Guma de sua gravidez.

Publicidade

Ainda no capítulo, Amapola, com a ajuda de Quirina e Venâncio, deixam tudo organizado para a festa. Leontina resolve retornar para casa. Esmeralda, após pegar o exame e ver que é positivo, resolve ir atrás de Guma para comunicá-lo de sua falsa gravidez.

Rosa é ameaçada de ir para a cadeia. Adma comemora a vitória em cima de sua rival. Eriberto, em determinado momento, afirma para Adma que continuará ao lado dela, fazendo tudo o que estiver ao seu alcance para protegê-la.

Publicidade

Rosa, sendo sincera com Félix, revela que só voltou para a cidade porque está procurando o sobrinho dos dois, o filho perdido de Bartolomeu. Amapola esbarra em Argemiro, que se lembra que ela tinha uma irmã chamada Adma.

Publicidade

Alex descobre que Lívia reatou com Guma

Vibrando com a novidade, Victório resolve realizar uma investigação minuciosa sobre o assunto. Conversando com Lívia, Alex fica chocado ao descobrir que ela reatou o noivado com Guma. Durante o desabafo, Lívia devolve o anel nas mãos de Alex.

Publicidade

Posteriormente, Lívia comunica para sua família a decisão de ir morar na casa de Guma. Enquanto isso, Esmeralda revela para Guma que está esperando um filho dele. Ondina escuta Rosa e Félix falando sobre o sobrinho do prefeito, filho de Bartolomeu.

Félix tem visão e fica diante de Guma

Completamente perturbado, Félix tem uma visão, em que uma cigana, sem revelar o nome, revela que ele perderá a coroa para o herdeiro de um falecido, um homem que anda sobre a água. Logo depois da revelação, Guma vem chegando.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.